Roncar do Escape!

Inspecção sem silenciador = chumbo directo
Se o silenciador está lá é porque alguma coisa ele faz...que é exactamente abafar o barulho dos gases quando saem da combustão a alta velocidade, é essa alta velocidade,com que saem aliada á temperatura elevada que ao sair da linha de escape em contacto com o ar provovam o barulho(esse tal roncar)...o silenciador não é mais que um sistema que abranda essa velocidade e reduz a temperatura dos gases queimados, para tornar o veiculo mais silencioso e agradável.
O sistema de escape tem de estar completo, tal como vem de fábrica, qualquer alteração efectuada, é anotada logo como deficiencia grave e dá logo direito a chumbo.

Isso em teoria... [;)] Já me passarem um carro com panela completamente podre, sem eu pedir favor nenhum.

só uma duvida.. isso de ter uma linha de escape nova que nao a original dá direito a chumbo? hoje em dia estao tão rigorosos com as modificações :s

a ponteira podes ter a q quisere q n chumba por isso ( a menos que tenha umas dimensoes exageradas acho) agora o sistema de escape é q tem q ser igual ao de origem...

ha uns tempos a minha mae a estacionar a minha civic partiume a panela[8b] mas o carro ate ficou com um roncar muito engraçado [br:)] o problema foram os consumos a aumentar:sh):sh)

Voltar
Superior