Rolamentos

Fb1

New member
Boas a todos

Acabei hoje de colocar 2 rolamentos nas rodas traseiras do meu corsa 1.3 CDTI e levaram-me 80 euros + mão de obra
Achei caro , não ?

Obrigado

Boas a todos

Acabei hoje de colocar 2 rolamentos nas rodas traseiras do meu corsa 1.3 CDTI e levaram-me 80 euros + mão de obra
Achei caro , não ?

Obrigado

Dois rolamentos por 80 euros não em parece mau; paguei mais que isso por 1 rolamento este ano.

Boas a todos

Achei caro , não ?

Obrigado
Caro colega
Ouvi ontem na rádio que a volvo está a chamar 30.000 volvos por um pequeno problema na Manete de velocidades.

Qual foi o valor da mão de obra? rolamentos qual a marca dos rolamentos?

Quando é só o rolamento não é caro.

Quando o rolamento é integrado no cubo, custa 200eur ou até mais! Já paguei essa quantia por um para um Astra de 2000.

Até andei de lado..

Olá

A mão de obra foi 60 euros , mas tb coloquei 2 biletes à frente
Os rolamentos colocados são da SKF (dos melhores) , logo não me posso queixar mto
Obrigado !

Olá

A mão de obra foi 60 euros , mas tb coloquei 2 biletes à frente
Os rolamentos colocados são da SKF (dos melhores) , logo não me posso queixar mto
Obrigado !
Sendo assim acho que o preço está dentro do aceitável, no entanto tudo depende da oficina; rolamentos skf é boa marca bom material mas atenção
ao binário aplicado no aperto dos mesmos.

Boas a todos

Achei caro , não ?

Obrigado

Olá, tenho um carro igual ao teu. onde foste trocar os rolamentos? estou a precisar de fazer isso no meu... que tipo de barulho fazia com os rolamentos gripados?

obrigado

Oi ,

Mudeio os rolamentos em C.Branco , o barulho é um ruido irritante que se mete nos ouvidos..não te sei bem explicar...a 1º vez que me aconteceu eu dizia que eram dos pneus...desta vez vi logo que era o rolamentos..mesmo assim não sabia bem qual roda seria...levantas o carro e rodas as rodas uma à uma para saber qual é..

Cumprimentos

O barulho dos rolamentos é contínuo e francamente irritante.
Como já me chegaram a dizer, parece que estás a conduzir um carro tele-comandado, porque o som é muito idêntico.

Já agora pergunto, eu neste momento começo a ouvir uma "zuada" desde os 80~130km/h +/- tornando-se mais notório o barulho nos 130 km/h.

Isso poderá dever-se aos rolamentos? Ou os rolamentos é algo sempre continuo?

Já agora pergunto, eu neste momento começo a ouvir uma "zuada" desde os 80~130km/h +/- tornando-se mais notório o barulho nos 130 km/h.

Isso poderá dever-se aos rolamentos? Ou os rolamentos é algo sempre continuo?

No meu caso o barulho aparecia e aumentava de intensidade a partir dos 50km/h.

Voltar
Superior