Rogerio Ceni vs Buffon

Esta compração nao faz sentido. O ceni é bom guarda-redes e marca muitos golos de livres mas não se exibe muito, faz as suas defesas nas calmas. Não tirando k tem uma agilidade muito boa mas não é tao bom como o Buffon

O Buffon jasus defende tudo, "ate podia vir uma bomba atomica k ele defendia", mas o pouco k jougou neste temporada devido a lesão viu-se k mantem-se em forma, mas já defende muito para as fotografias

Á e outra coisa temos k comparar k o buffon tem 26/27 anos e o Ceni tem 32/33 anos. Mas mesmo assim acho o Buffon mais maduro k o ceni

citação:Originalmente colocada por raines

Esta compração nao faz sentido. O ceni é bom guarda-redes e marca muitos golos de livres</u> mas não se exibe muito, faz as suas defesas nas calmas. Não tirando k tem uma agilidade muito boa mas não é tao bom como o Buffon

Agora os guardas-redes tambem marcam livres?:)

O que querias dizer era que o ceni sofre muitos golos de livres, não era?;)

citação:Originalmente colocada por nferrari

Esta compração nao faz sentido. O ceni é bom guarda-redes e marca muitos golos de livres</u> mas não se exibe muito, faz as suas defesas nas calmas. Não tirando k tem uma agilidade muito boa mas não é tao bom como o Buffon

Tens varios redes a Marcar Livres , e com varios golos marcados. Pesquisa Chilavert , um grande maluko.

O jorge Campos penso que também dava uns toks.

citação:Originalmente colocada por nferrari

nao, o cenia marca mesmo golos de livre :D

ve o video ;)

btw, o Buffon é melhor...mt melhor, nao tem par no mundo

Buffon a poucos anos foi considerado o melhor jogador do Ano!
Não me lembro de um guarda redes ter ganho esse titulo!

Mas ele não precisa de titulos para provar que é o melhor guarda redes do Mundo!;)

Nferrari, não te quero ofender(mesmo k seja um bocado exagerado akilo k vou dizer)

Deves ser dakele tipo de pessoas k não ve futebol internacional, e dakeles k o benfica é o maior e k o moretto é o melhor guarda-redes do mundo

P.S. o Ceni é o segundo guarda-redes com mais golos(internacionalmente) só superado pelo o GRANDE CHILAVERT

Nferrari, não te quero ofender(mesmo k seja um bocado exagerado akilo k vou dizer)

Deves ser dakele tipo de pessoas k não ve futebol internacional, e dakeles k o benfica é o maior e k o moretto é o melhor guarda-redes do mundo

P.S. o Ceni é o segundo guarda-redes com mais golos(internacionalmente) só superado pelo o GRANDE CHILAVERT

claro que o benfica é o melhor do mundo e o moretto tb!
[^][^][^]

O que é que o Benfica tem a ver com o Ceni ou com o Buffon??? [8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

citação:Originalmente colocada por F_J_P

Acho o Buffon melhor.
O Ceni é bom e marca bem livres, mas não é o mesmo marcar livres na europa ou no brasil...

essa agora...a gravidade lá é diferente? [8)]

Ninguem na Europa deixaria um GR marcar um livre. O ritmo cá não tem nada de comparável.

Voltar
Superior