Rodius em Portugal Finalmente!!!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Acham isto Feio:

Mas isto já é lindo e cheio de Status:

Estou a ver.

Já agora é Rodius e não Rodios

Existem parecenças mas o Merc é bem mais equilibrado.

Estas duas tb são parecidas:

pastorsdaughter2.jpg

celebfotos-bin_imagem_s_jpg_0854849001132153507-532.jpg

Os traços principais estão lá só que a 1ª é feia e Sónia não :D:D

Acham isto Feio:

ssangyong_rodius.jpg

MercedesR_01.jpg

Estou a ver.

Por acaso acho os dois feios, mas o Rodius consegue ser ainda pior que o Merc...

É claro que ninguém compra esse carro por acha-lo uma obra prima do design automóvel. Mas durante uma temporada que passei em Espanha, vi uma série deles, com uma característica em comum: carregados de tralhas de criança e com crianças. Se a relação preço/equipamento fosse boa e se eu precisasse de um carro com essas características, não o colocaria de parte pela estética.

Não se esqueçam que as vossas prioridades vão mudando ao longa da vida, e quase de certeza que 90% do pessoal que anda aqui no fórum não faz parte do publico alvo deste carro.

Acham isto Feio:

ssangyong_rodius.jpg

MercedesR_01.jpg

Estou a ver.

O classe R nao é bonito especialmente de frente mas essas tuas comparacoes, multiopticas sff...

Acham isto Feio:

ssangyong_rodius.jpg

MercedesR_01.jpg

Estou a ver.

o R não é o mais bonito do mercado mas a tua comparação merece-me 3 palavras apenas: NADA A VER!;)

E sabes porquê?Porque o que choca ainda mais no Rodius é a sua altura e desenho daquela ultima fiada de janelas laterais e traseira, que faz dele um terrível:D!E o R nem é uma coisa nem tem outra...

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Agora tambem vos lanço o desafio: Não deve haver forma mais barata de transportar a tempo inteiro 12 pessoas num só veiculo...

12? Só se forem embrulhados na mala...

Ele pode ir até 11 lugares, mas nesta configuração via tudo à porrada uns com os outros! Alem de que deixa de haver mala. A configuração "ideal" é a de 7 lugares! Fica-se com uma mala enorme os os 7 vão mesmo à vontade!

Podem ver aqui as variações todas: http://www.smotor.com/en/showroom/rodius/seatvariation.jsp

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por AMGfan

Agora tambem vos lanço o desafio: Não deve haver forma mais barata de transportar a tempo inteiro 12 pessoas num só veiculo...

12? Só se forem embrulhados na mala...

Ele pode ir até 11 lugares, mas nesta configuração via tudo à porrada uns com os outros! Alem de que deixa de haver mala. A configuração "ideal" é a de 7 lugares! Fica-se com uma mala enorme os os 7 vão mesmo à vontade!

Podem ver aqui as variações todas: http://www.smotor.com/en/showroom/rodius/seatvariation.jsp

Sabia que eram 11 ou 12 thanks fapoc;)

Qualquer dos modos, tem carroçaria para levar 11 bem ou mal, coisa que os outros não têm...é uma inequivoca vantagem!

PS: 4 filas de bancos...[}:)][}:)][}:)][}:)]Não lembra nem ao menino jesus:D

citação:Originalmente colocada por Lukin

citação:Originalmente colocada por PePa

Como é que alguém desenha isto já é uma coisa que me transcende, mas
como é que alguém aprova e produz tal aborto é que me aflige....

É linda como o sol.......não se pode olhar de frente.
Nem toda a gente tem como prioridade a estética quando compra um carro.

O Rodius, pelas dimensões interiores, é uma boa opção para quem procura muito espaço a um custo não muito elevado.
e, para os mercados-alvo, tem sido um gigantesco sucesso, muito acima das expectativas.

yep, tb se vendem Golfs, BMW's e Mercedes nesses mercados!

citação:Duvido um bocado que a Mercedes tenha ido beber inspiraçao aos coreanos..
porque?
se no departamento de design mercedes trabalha gente de todo o mundo (portugueses, alemaes, ingleses, americanos, japoneses, chineses, coreanos, indianos, etc), porque é que eles teem que deitar todas as suas influencias fora e criar algo completamente descabido?

deve ser daquele tipo de coisas tipo "os chineses andam a copiar carros", que toda a gente fala mas ainda ninguem conseguiu provar o que quer que seja. e nem as marcas "copiadas" estao preocupadas!!! se calhar sabem mais que muitos que por aqui andam...

Voltar
Superior