Roadbook Margem Sul Tejo

JCarreira

New member
Viva,

numa brincadeira entre colegas de trabalho surgiu a ideia de organizar um passeio TT na margem sul com o pessoal aqui da empresa onde trabalho, a Alcatel.
Ora a ideia é juntar os vários trabalhadores e colaboradores possuidores de jipes e motas (e somos alguns) e leva-los a uma passeata por aí, fazendo alguma publicidade à empresa e aproveitanto tb algum patrocinio que esta nos possa dar.

Conheço mais ou menos a zona (em termos off-road) mas não possuo nenhum roadbook ou traçado para levar a malta certinha em caravana.
Será que não há por aqui alguém que tenho um RB da zona? Por exemplo algo que nasça na zona da Caparica e vá até Sesimbra?

Desde já obrigado pelas possiveis respostas.
Joao Carreira

Olá João uma coisita destas serve?

my.php

Caparica-Sesimbra é sempre em frente nao tem enganos é fixe nao muito complicado e faz-se muito bem, vou ver se tenho alguma coisa la para casa, este é um bocadito diferente! Mais engraçado!

Abraço
Nuno Santos

eu queria mesmo fazr uma coisa soft pq ha muitos tipos de 4x4 aqui na empresa... (ate carros alugados serve lol...)
para mim a melhor hipotese é mesmo caparica-sesimbra pois pelo que conheco é bastante acessivel.

E RB em formato digital consegues arranjar, Saly?

Joao Carreira

eu queria mesmo fazr uma coisa soft pq ha muitos tipos de 4x4 aqui na empresa... (ate carros alugados serve lol...)
para mim a melhor hipotese é mesmo caparica-sesimbra pois pelo que conheco é bastante acessivel.

E RB em formato digital consegues arranjar, Saly?

Joao Carreira

GPX...

já segui-o

[;)]

Mas há um road book, muito "famoso" que começa antes da costa, que passa no meio de umas canas, existe uma forte possibilidade de encontras umas ovelhas, parece que tem umas descidas brutais, que eu nunca fiz, ninguem tem esse track

Última edição:
GPX...

já segui-o

[;)]

Mas há um road book, muito "famoso" que começa antes da costa, que passa no meio de umas canas, existe uma forte possibilidade de encontras umas ovelhas, parece que tem umas descidas brutais, que eu nunca fiz, ninguem tem esse track

já tenho :) :) Obrigado...[;)]

e esse muito famoso??? parece-me bem...

boas
s kizeres companhia p "testar" o roadbook[br:)] ..apita!apr:)

atençao só à parte do roadbook em k s "entra" na postiça..
existe uma parte k é transito proibido e a gnr agora costuma abancar lá..p passar à malta recadinhos p casa![8b]

abraços

Na apostiça penso que no Inverno não haja grande problema. Eles costumam andar como mais atenção é no Verão, devido à possibilidade de incêndios.
Estive lá há menos de um mês e não houve problema, inclusivé cruzei-me com uma carrinha,que eu penso ser do guarda florestal, e não me foi dito nada.
Já um amigo meu esteve lá em Setembro e não se livrou do "puxão de ourelhas".

Voltar
Superior