Road Rage

F4stT0ny

New member
Que tipo de condutores se consideram?
Sao calmos e nao ligam a insultos, aguentam ir atras da velhinha a 50 a hora na AE?
Ou pelo contrario tem raiva de quem conduz devagar e so atrapalha, nao suportam insultos de outros condutores e rspondem aos insultos, insultam tudo e todos, pq isto sao so azelhas a conduzir?

Consideram que sofrem da chamada "Road Rage" (furia na estrada)

depende mt. normalmente sou calmo e nao ligo mt a azelhices. só se a pessoa que fizer a azelhice meter a chapa do meu carro em causa. ai sou capaz de dar uma buzinadela para chamar atenção quando vejo que nao teve noção do que fez.

Uma ocasiao um Tigra amarelo tunning meteu-se a minha frente quase provocando uma colisao... estive-me nas tintas apesar de me apetecer dar-lhe um murro na boca... [8D]

Vi a cara do tipo no espelho retrovisor esquerdo... Era um cigano e estava a desafiar... nao sei se par auma corrida... (o meu carro na altura era um Clio 1.2 RT [}:)])

No dia seguinte soube que no bairro dos ciganos de Famalicao tinha havido um tiroteio entre eles e a GNR...

Esse cigano do Tigra nessa noite saiu disparado da casa com uma arma de fogo e apontou aos guardas ameacando-os de morte.

Morreu no local quando os guardas dispararam.

A partir desse dia penso sempre duas vezes antes de fazer cag@da, mesmo que fique (censurado) da vida... ;)

Voltar
Superior