rivalidades á parte

Hoje vi um igualzinho matricula JC. Ainda pensei que fosses tu. [;)]

SilverArrow, esse Golf R de matrícula "JC" deverá ser o que foi utilizado pela imprensa no lançamento (em 2010) da versão "R" em portugal.

É praticamente gémeo do "Blue Thunder" com pequenas diferenças de pormenor e sei que já foi avistado por vários úsers, mas acredita que nunca me deparei com o mesmo (e sei que circula em zonas que frequento também).

Ainda não percebi como é que o SandroTrigo conseguiu citar o Silver.
Mas prontos, eu também não percebo nada desta *****.

8 anos????????

eek.png

293006d1305765611-por-em-falar-em-gaiola-de-novo-padeouroz.jpg

[:)]

Valente travessia, até fiquei banzado[:D] A passagem de um assunto da bola de banidos para um post sério (do também sério) do Sandro trigo foi muito violenta[:D]

Pessoal, acreditem que só tenho conhecimento deste meu post neste tópico, porque o úser "JBranco" me chamou a atenção por mensagem privada, que desde já agradeço.

Só sei explicar que quando coloquei pela primeira vez o respectivo post (ao citar o "SilverArrow) no meu diário de bordo do "Blue Thunder", o mesmo não foi apresentado no "diário" e então voltei a colocá-lo pela 2ª vez e aí tudo ficou ok. Ou seja, não faço a pequena ideia de como foi aparecer este meu post neste tópico (deve ter existido um erro do "fórum").

Pelo menos já me ri com alguns dos vossos comentários.

Na mesma peço desculpa (mesmo que não tenha culpa directa).

Cumprimentos a todos.

Sandro Trigo

Voltar
Superior