Riscos no parabrisas

DTrack

New member
Boa noite, queria deixar aqui uma pergunta. Comprei o meu carro usado e tenho como certeza que ele ja tinha sido batido à frente. Penso que devido a isso ou a uma outra situação, o parabrisas deve ter sido mudado, sendo da marca "solarshield" se nao estou em erro. [;)]

O que e certo e que apresenta muitos riscos, e gostava de saber se há alguma forma de "detalhe" que possa ser aplicada ao vidro. Peço desculpa se esta pergunta nao tiver qualquer logica, mas o meu entendimento nesse campo e basicamente nulo. [8b]

Chegue-se á frente quem souber responder..[kiss]

Boa noite, queria deixar aqui uma pergunta. Comprei o meu carro usado e tenho como certeza que ele ja tinha sido batido à frente. Penso que devido a isso ou a uma outra situação, o parabrisas deve ter sido mudado, sendo da marca "solarshield" se nao estou em erro. [;)]

O que e certo e que apresenta muitos riscos, e gostava de saber se há alguma forma de "detalhe" que possa ser aplicada ao vidro. Peço desculpa se esta pergunta nao tiver qualquer logica, mas o meu entendimento nesse campo e basicamente nulo. [8b]

Se ti fartares dos riscos e se tens seguro contra quebra de vidros, podes sempre mandar-lhe uma pedrada [:D]
Agora a sério, nas casas de vidros devem ter produtos próprios para isso.

A brincar o savage21 deu-te a única solução (substituir o vidro).

Pelo que julgo saber, riscos é algo complicado de tirar de um vidro, pelo menos através de simples polimento.

Pois, mas em vez de gastares 20/25€ ano na clausula de quebra isolada de vidros, vais gastar 200/500€ num vidro.

Afinal onde está a poupança????

VNC

o meu tem o pára-brisa "picado"...
levei com uma pedra na AE, aquilo tirou uma lasca e estalou o vidro em +- 1,5cm... o e vale é que tenho seguro pros vidros :p
aquilo ainda deve custar caro...

não compraste o carro depois de saberes que ele já tinha sido batido à frente pois não ? :sh)

infelizmente nao, alias a reparaçao, pelo menos exterior ficou bastante bem feita. O que me permitiu ver que ele tinha sido batido foi o facto de que uma barra de metal ( em frente ao radiador, nao sei nome especifico da dita cuja) nao estar tao direita como originalmente [:D]

Mas pronto ta feito azar..[kiss]

o meu tem o pára-brisa "picado"...
levei com uma pedra na AE, aquilo tirou uma lasca e estalou o vidro em +- 1,5cm... o e vale é que tenho seguro pros vidros :p
aquilo ainda deve custar caro...

eheh..andei com o vidro do meu sunny de 87 assim durante uns bons 3/4 anos..rachado de cima abaixo.. [;)] tanque de guerra aquilo..[:blush:]

Se ti fartares dos riscos e se tens seguro contra quebra de vidros, podes sempre mandar-lhe uma pedrada [:D]
Agora a sério, nas casas de vidros devem ter produtos próprios para isso.

sei de uma pessoa que é filho do meu pai e nao é meu irmão, e é filho único qu econseguiu um vidro novo assim apr:)

sei de uma pessoa que é filho do meu pai e nao é meu irmão, e é filho único qu econseguiu um vidro novo assim apr:)

Partir o vidro? Só o trabalho... [8b]

O meu carro quando o comprei vinha cheio de riscos no parabrisas, 2 dias depois estava na oficina para mudar. Eles tiraram o vidro, partiram-no fora do carro e meteram um novo. Simples :P

Partir o vidro? Só o trabalho... [8b]

O meu carro quando o comprei vinha cheio de riscos no parabrisas, 2 dias depois estava na oficina para mudar. Eles tiraram o vidro, partiram-no fora do carro e meteram um novo. Simples :P

realmente é uma coisa que nunca pensei como se fazia, tirar um vidro da frente.

Em termos de detalhe, não há nada que se possa fazer, nem mesmo o polimento do vidro consegue retirar os riscos. Penso que só substituindo o vidro. No entanto informa-te na Carglass ou Glassdrive se haverá outra forma de tirar os riscos sem substituir o vidro, mas penso que não.
De qualquer forma, o seguro de vidros dá sempre jeito. Aconselho.

e as seguradoras não são esquisitas com isto? Ou melhor..não são ainda mais esquisitas do que o normal? Ah e tal porque fiz o seguro e no dia seguinte o vidro partiu..[:D]

Voltar
Superior