eduardomaio
New member
Tenho um 406 Coupe que adquiri usado, tenho 21 anos e quero por o carro a GPL. Que rótulo é que se aplica a mim? Precisam de mais dados? [xx(]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Tenho um 406 Coupe que adquiri usado, tenho 21 anos e quero por o carro a GPL. Que rótulo é que se aplica a mim? Precisam de mais dados? [xx(]
citação:Originalmente colocada por RS GTC
A proposito de xico-espertismo.
Ontem estava na cril para entrar para a A5. As duas faixas da direita completamente paradas durante várias centenas de metros. Eu estava na mais à esquerda dessas duas já a chegar à entrada da A5. Num arranque, que tenho por hábito de fazer calmamente porque para avançar 3 metros não vale a pena gastar muito gasoleo, pastilhas ou embraiagem, entraram dois mercedes, um para a minha frente, outro para trás de mim.
Por coincidência tinha acabado de ler o principio deste tópico antes de sair do emprego e lembrei-me da opinião do stanley!
Logo a seguir vem um 206, passa por cima das raias, entre a fila de transito e o rail e entra para um espaço dois carros à frente do meu.
Se um diz mata o outro diz esfola!
Eu acho que dinheiro não dá educação nem civismo a ninguém. Mas também os há sem dinheiro nem maneiras.
É triste este panorama nas estradas (e já agora na sociedade) portuguesas!