Richard Burns Rally

JRodrigues

Well-known member
Há alguém que jogue este jogo? Há um número crescente da comunidade portuguesa deste jogo que é o único e verdadeiro simulador de ralis para PC. O jogo já tem alguns anos, mas ultimamente tem havido um sem número de mods que tem actualizado o jogo

impreza06preview.jpg

xsara2005v2prev.jpg

team_galp_energia_tmn___miguel_campos.jpg

preview750.jpg

deltahf.jpg

polos1600_preview.jpg

delta_s4_beta.jpg

fabia_preview_2.jpg

pa PC não.
para esses jogos é preciso um bom pc para jogar sem quebras e o meu não é grande coisa.
mas se para xbox já é tão bom, imagino que para PC esteja ainda melhor...

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

pa PC não.
para esses jogos é preciso um bom pc para jogar sem quebras e o meu não é grande coisa.

ld

E ainda tem a vantagem destas actualizações. Assim já se pode correr com o carro do Miguel Campos ;)

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

pa PC não.

ld

E ainda tem a vantagem destas actualizações. Assim já se pode correr com o carro do Miguel Campos ;)

essa não sabia..
fantástico![:X]
ld

eu ja fiz varias tentativas pra jogar este jogo á seria.

o pior é que sempre fui fan da serie colin mcrae rally e o estilo é totalmente diferente

o richard burns peca mt num aspecto: não dá sensação de velocidade, temos que andar sempre com o carro a meio acelerador e mts das vezes so com o embalo...
quando derrepente o carro capota do nada e ficamos a pensar :" onde tava o empelhador que me virou o carro ao contrario"

Eu tenho o jogo, e adoro jogos de carros e rali. Mas este é muito difícil mesmo! Acho k está feito para jogar com volante, e com teclas é impossível, fica tudo muito brusco!

Se tivesse mais tempo dedicava-me, mas assim tá de lado...

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eu tenho o jogo, e adoro jogos de carros e rali. Mas este é muito difícil mesmo! Acho k está feito para jogar com volante, e com teclas é impossível, fica tudo muito brusco!

Se tivesse mais tempo dedicava-me, mas assim tá de lado...

Eu jogo com teclado ;) O truque é mesmo o setup dos carros. Tem que se jogar com as geometrias e dureza das suspensões para sentires melhor o carro.. Olha que eu já consigo fazer uns tempos a nível nacional jeitosos. Com prática vais lá :)

Agora tou mais numa de GT4... é mais progressivo e sempre tenho o dual-shock. É pena pk o RBR é mt bom, mas também não posso andar com vários jogos ao mm tempo...

Boa sorte!

Voltar
Superior