Reymonte

Pode-se saber a razao de venda do Para-choques?? Peso a mais [:cool]

nop,simplesmente vou meter o jipe o mais original possivel para evitar surpresas dos nossos amigos de farda azul[;)] eles andem ai e agora nao perdoam nada...[8b] [8b]
em relaçao ao peso,vou tratar de lhe dar mais alguma alma[:D] [:D] so ainda nao encontrei 1 suporte e estudar bem como vai ser feito no meu,1 vez que nao tem afinaçao[;)] tenho que ver como ta feito noutras makinas...
Abraço

nop,simplesmente vou meter o jipe o mais original possivel para evitar surpresas dos nossos amigos de farda azul[;)] eles andem ai e agora nao perdoam nada...[8b] [8b]
em relaçao ao peso,vou tratar de lhe dar mais alguma alma[:D] [:D] so ainda nao encontrei 1 suporte e estudar bem como vai ser feito no meu,1 vez que nao tem afinaçao[;)] tenho que ver como ta feito noutras makinas...
Abraço

A que te referes quando dizes que não tem afinação...

Amigo Valter, o Reymonte tem espacadores nas jantes. Que medida sao, como resolveste o problema dos pernos/porcas das jantes?
Estou a pensar meter uns no meu.

Amigo Valter, o Reymonte tem espacadores nas jantes. Que medida sao, como resolveste o problema dos pernos/porcas das jantes?
Estou a pensar meter uns no meu.

Boas companheiro,tinha espaçadores,ja os tirei[;)]neste momento tenho umas jantes Mangels com Off set e assim ja nao preciso dos espaçadores,ando a ver se encontro outras jantes 16 com off set para colocar os pneus 50/50(origem)...em relaçao a tua questao os espaçadores que tinha eram de 3cm e por causa da questao dos pernes e porcas é que tirei os espaçadores,pois volta e meia tinha de sacar os espaçadores e as roscas com a lama e td mais vao ficando todas lixadas....o jipe fica mais fixe com os espaçadores mas na minha opiniao,eu aconselhava-te a investires numas jantes com off Set negativo[;)]
Abraço

Estava mesmo tentado a por espaçadores, para melhorar o aspecto e tambem pelo facto de, com a direção toda virada, o pneu roça na barra estabilizadora.
Nao tinha pensado no problema da lama, as jantes com Off Set, sao uma alternativa, vou ver se arranjo umas usadas, novas sao muito caras.

Voltar
Superior