Reymonte

Obrigado amigo e igualmente para ti e pa tua familia[;)]
Tenho andado 1 pouco fora do TT,fui recentemente operado a uma Hernia Discal(faz hoje 1 semana)e agora tou de molho[s)] [s)] em recuperaçao,amanha ja vou tirar os agrafos..agora so po Ano e que o Reymonte vai voltar a lama..
Abraço

Boas melhoras.Grande máquina!!!apr:) apr:) apr:) apr:)

Eu tenho é de te roubar as jantes e os pneus e fica resolvido... [:)]

Obrigado pelas explicações, espero que já estejas completamente recuperado para pores esse Reymonte novamente a bombar!!!

Abraços

aproveita agora que estao desmontadas,e mais facil de roubares[:D] [:D]
Quanto a recuperaçao,ainda falta 1 bom bocado ate ficar bom amigo,o Reymonte por enquanto tem de ficar parado[s)] ate o dono tar recomposto...

Aproveito para desejar a TTds umas boas saidas e umas grandes entradas neste novo Ano de 2008[;)]
Que seja 1 Ano de mta saude e claro muiiiiiiito TT
Grande abraço e ate po Ano[:)] [:)]

Bem,onde ja vai o meu tópico:sh) :sh)
vou actualizar isto com o novo mimo que coloquei no Reymonte[;)]

Acabadinho de montar o novo xoques traseiro[;)]
jeep011uf2.jpg

jeep009ub0.jpg

jeep007gt4.jpg

jeep010an4.jpg

Em breve vou colocar aqui mais algumas fotos da makina[;)]
Grande abraço a tds

.

Caro reymonte onde compras-t o choques traseiro? e a sinalização dos farolins deu para transferir para os farolins de cima?
Ficou muito maneiro, abraços[kiss]

Esse REYMONTE continua com um aspecto Brutal, crescido mesmo, e com o xoques novo ainda tem um aspecto maiorapr:) , a proposito onde puseste os piscas?[:D]
Curti mesmo foi o tó do "sitio da gota"[:)] [:)] [:)]

Tenho de arranjar uns tós assim catitas po meu[kiss] , só tem o do concessionario Opel e um a dizer "Ok" ainda nao sei o porquê do OK, mas o que interessa é que ta lá, e agora já está mesmo OK [:D]

Abraço
Jorge

Última edição:
Caro reymonte onde compras-t o choques traseiro? e a sinalização dos farolins deu para transferir para os farolins de cima?
Ficou muito maneiro, abraços[kiss]

boas companheiro..muito obrigada[;)]
O Xoques foi home-made.......[;)] Quanto a luzes,passou td para cima[:blush:] [:blush:] deu algum trabalho,mas consegui arranjar uns casquilhos pas lampadas de cima e mudei td...
Abraço

Última edição:
Esse REYMONTE continua com um aspecto Brutal, crescido mesmo, e com o xoques novo ainda tem um aspecto maiorapr:) , a proposito onde puseste os piscas?[:D]
Curti mesmo foi o tó do "sitio da gota"[:)] [:)] [:)]

Tenho de arranjar uns tós assim catitas po meu[kiss] , só tem o do concessionario Opel e um a dizer "Ok" ainda nao sei o porquê do OK, mas o que interessa é que ta lá, e agora já está mesmo OK [:D]

Abraço
Jorge

Obrigada[;)]
pois os piscas estao mesmo ca em cima(Vermelho)[:D] [:D]
Na parte branca--do lado esq(ta o farol nevoeiro)lado dto(luz marcha-atras)em baixo esta a luz presença e stops...
Quanto a toclante,axo que ainda se consegue arranjar...5€ paguei eu por ele..
Abraço

Voltar
Superior