Reymonte

Grande makina, ja tive mesmo mesmo mesmo pra comprar um desses ah uns anos, mas a classe 2 ... a classe 2!!! Quero esses pneus!!! hehe

Quinta do conde é aqui do meu departamento, mas aquelas poças de lama no inverno ficam mto fora da minha liga!!! deixo isso pra voces :) ou então alguem q tenha a bondade de levar a reboque pra dar uma passeata pelo fundo dos mares de lama!

É so dizerem q guias para o Vale da Mula (aka quinta do conde) não faltam!

Aqui vai mais umas fotos para actualizar o topico :wink:
Que saudades de aguinha :lol: :lol:

dscf3632lq2.jpg

dscf3633ux5.jpg

dscf3640yu2.jpg

dscf3656sg6.jpg

dscf3658ga2.jpg

dscf3659uo6.jpg

dscf3660tp2.jpg

dscf3661uo3.jpg

dscf3662ef8.jpg

bela makina :D
dscf3669vq5.jpg

Amigo Reymonte, há quanto tempo... essa maquina não pára, tenho passado pelo shrimp para ver as novidades, mas não tenho participado :sh)

Grande abraço

Grande Natal e Feliz ano 2008 para ti, familia, e claro para o Reymonte!!!

Abraços

Obrigado amigo e igualmente para ti e pa tua familia[;)]
Tenho andado 1 pouco fora do TT,fui recentemente operado a uma Hernia Discal(faz hoje 1 semana)e agora tou de molho[s)] [s)] em recuperaçao,amanha ja vou tirar os agrafos..agora so po Ano e que o Reymonte vai voltar a lama..
Abraço

Obrigado amigo e igualmente para ti e pa tua familia[;)]
Tenho andado 1 pouco fora do TT,fui recentemente operado a uma Hernia Discal(faz hoje 1 semana)e agora tou de molho[s)] [s)] em recuperaçao,amanha ja vou tirar os agrafos..agora so po Ano e que o Reymonte vai voltar a lama..
Abraço

isso he k he pior.....[s)]
as melhoras e feliz natal

Abraço

Para o Bugs,as nossas makinas podem levar jantes de furaçao japonesa[;)] 6furos,da de nissan....convem e ter 1 bom off-setapr:) apr:)

Quer dizer que tudo o que dê para a Nissan dá também para os nossos bichos... fixe..... como é que posso ver se tem um bom off set??? :sh)

Grande abraço para ti, as melhoras e um bom Natal!!!

Quer dizer que tudo o que dê para a Nissan dá também para os nossos bichos... fixe..... como é que posso ver se tem um bom off set??? :sh)

Grande abraço para ti, as melhoras e um bom Natal!!!

obrigado amigo,bem o Natal ja passou,mas espero que tenha sido bom para ti e pos teus tb[;)]

Quanto ao off-set das jantes,tas a ver as nossas de origem[8b] [8b] nao tem off-set quase nenhum,sao quase direitas,umas boas jantes sao aquelas que ficam mais saidas para fora,assim quando colocares umas borracholas maiores nao tens problemas em que te roçem os pneus por dentro,tas a ver[;)]
Abraço

Eu tenho é de te roubar as jantes e os pneus e fica resolvido... [:)]

Obrigado pelas explicações, espero que já estejas completamente recuperado para pores esse Reymonte novamente a bombar!!!

Abraços

Voltar
Superior