Reymonte

Bem vindo! Parabéns pela máquina! Realmente está linda e essa altura confere-lhe um look fantástico!apr:)

Olha, o vira casacas sempre a chamar charutos aos Monterey e agora é só falinhas mansas [:)] [:p] [:)]

Cuidado Reymonte, esse Karacol é um venenoso [:p]

Estou a brincar é obvio, ele até é bom rapaz, claro que se tivesse comprado um Monty e não um charuto de um RR ainda era mais bacano!!! [:D]

Abraços

Bem vindo amigo Valter e parabens pelo makinão Reymonte[;)]
Diverte-te neste cantinho de amigos e mtas fotos pa malta ver..apr:) apr:)

obrigado amigo Nelson[;)] nao e tao possante como o teu RR mas da pa brincadeira[kiss] e para isso ke nos ca andamos,pa nos divertir-mos e conviver-mos nesta nossa grande paixao,o TT[;)]
Grande abraço ai pa malta de Biseu

Está um mimo o "Monte". Actividade não tem faltado, felizmente e sempre em grande!

:) Parabéns pela máquina!

obrigada Andre,peço desculpa mas ainda sou 1 pouco novato por aqui,e ainda nao tive tempo de visitar TTds os posts,tens 1 Fiat Panda??

actividade tem faltado 1 pouco,pois o tempo nao tem ajudado muito e aqui por estes lados a lama ja era[;)] mas estamos quase na nova epoca eo REYMONTE vai bombar[kiss] [kiss] [:D]
Grande abraço

Olha, o vira casacas sempre a chamar charutos aos Monterey e agora é só falinhas mansas [:)] [:p] [:)]

Estou a brincar é obvio, ele até é bom rapaz, claro que se tivesse comprado um Monty e não um charuto de um RR ainda era mais bacano!!! [:D]

Abraços

[:D] [:D] chama-se a isso inveja amigo,mas prontos,eles depois de experimentarem 1 Monterey nao vao querer outra coisa[:)]
Tou na brincadeira,eu tb gosto mto do RR,a nivel de conforto[;)]
sao autenticos sofas,mas curiosamente quem os tem andam sempre tao estimadinhos[:p] e claro temos a excepçao a regra,o nosso amigo Nelson que tem o dele ao mais altissimo nivel[:cool] [:cool]
mas o meu sogro tem 1 300TDI,que aquilo ta sempre num brinco..
mas e uma grande makina[;)]

varias003fj6.jpg

varias005bw1.jpg

Aqui tou eu mais o fiel companheiro de aventuras :D :D
varias004xz2.jpg

Estas fotos não são na zona da Fonte da Telha ?

obrigada Andre,peço desculpa mas ainda sou 1 pouco novato por aqui,e ainda nao tive tempo de visitar TTds os posts,tens 1 Fiat Panda??

actividade tem faltado 1 pouco,pois o tempo nao tem ajudado muito e aqui por estes lados a lama ja era[;)] mas estamos quase na nova epoca eo REYMONTE vai bombar[kiss] [kiss] [:D]
Grande abraço
Quando começar para dar para "brincar" à chuva, gostava de um dia conhecer a famosissima Quinta do Conde ai para a margem sul.
Como és de ai de perto podias servir de guia aqui para a malta da margem norte :) que não conhece a Quinta.

[;)]

[:D] [:D] chama-se a isso inveja amigo,mas prontos,eles depois de experimentarem 1 Monterey nao vao querer outra coisa[:)]
Tou na brincadeira,eu tb gosto mto do RR,a nivel de conforto[;)]
sao autenticos sofas,mas curiosamente quem os tem andam sempre tao estimadinhos[:p] e claro temos a excepçao a regra,o nosso amigo Nelson que tem o dele ao mais altissimo nivel[:cool] [:cool]
mas o meu sogro tem 1 300TDI,que aquilo ta sempre num brinco..
mas e uma grande makina[;)]

Eu também estou sempre a meter-me com o Karacol, mas só não tenho um RR porque não calhou, era umas das minhas opcções!!!

O pessoal dos RR's por norma estima muito as maquinas, e existem alguns que nem à terra vão!!!

Abraços

Quando começar para dar para "brincar" à chuva, gostava de um dia conhecer a famosissima Quinta do Conde ai para a margem sul.
Como és de ai de perto podias servir de guia aqui para a malta da margem norte :) que não conhece a Quinta.

[;)]

E um dos poucos sitios onde ainda se pode fazer TT por aqui,para la muita gente e da pa se fazer umas coisas engraçadas por la[;)] por agora e so comer po,mas quando vier a chuvinha apr:) apr:) e so desbravar[kiss] [kiss] [;)]

A foto do meu avatr foi tirada por la..

Ui o meu Panda no meio desse lamaçal a levantar "nacos de lama" ficava que nem ginjas! Vamos todos pedir a chuva o + rápido para irmos todos lá á Qta. do Conde uma tarde, malta.

:)

Abraços

Ah ah ah! O único monterey charuto que conheço é um tal branco com volantinho á taxista [:)]

Brincadeira! Ainda no outro dia fiquei a olhar para um identico ao teu mas com uma menina ao volante :) Bem bonito, hoje ando um descuidado nos elogios [:D]

Ah ah ah! O único monterey charuto que conheço é um tal branco com volantinho á taxista [:)]

Brincadeira! Ainda no outro dia fiquei a olhar para um identico ao teu mas com uma menina ao volante :) Bem bonito, hoje ando um descuidado nos elogios [:D]

Realmente não deves estar bem... querias dizer...

"Brincadeira! Ainda no outro dia fiquei a olhar para um identico ao teu mas com uma menina ao volante :) Bem bonita, ..."

[:D] [:D]

abraços!

No minimo ficaste a olhar pa menina,so depois viste que era um Monterey confessa[:D] [:D]
eu sei ke o Monterey e 1 jipe vistoso,nao a sitio por onde passe,que fica td espantado a olhar para ele[:p] [:p] [;)]

Desculpa, o unico xaruto deste forum é mesmo o teu RR [:D]

De resto é só maquinas, até os outros RR... [:p] [:p]

Abraços

Voltar
Superior