Revolut

Atenção que quando digo que já usei cartões de débito em rent a car diversas vezes não estou a dizer que uso sempre.

A maior parte das vezes é crédito.

Mas já usei débito pré pago várias vezes, por exemplo recentemente na Guerin.

Quanto à cativação, penso que é mesmo isso e não uma autorização. O meu cartão de débito pré pago internacional tem a particularidade da cativação ficar pendente por 45 dias e de vez em quando ter de enviar o comprovativo do cancelamento da operação para estornarem os fundos.

Sugeriam-me usar esta aplicação para realizar uma transferência bancária internacional. Instalei e adicionei os 10€ necessários. No entanto, não foi possível efetuar a transferência. Tive que fazer de outra forma.
Como não vou dar utilidade a esta aplicação, como recupero os 10€?

Boas,

Alguém, pode ajudar, sff?

Top-up feito a partir do Bankintercard, obviamente saldo imediato, para já não aparecem comissões nos movimentos do Bankintercard, a menos que venham só no extrato.

Pedi hoje o cartão, mesmo depois de ter simulado o pedido e cancelado várias vezes, cobraram-me 5,99. :sh)

A opção "Dê um nome ao seu cartão" é para personalizar o mesmo?

Eu fui dumb, saquei a app e depois nunca mais quis saber, perdi a oferta do cartão..

Tenho utilizado bastante o revolut com o cartão digital, contudo irei viajar brevemente para o UK e States, por isso o cartão físico poderá dar jeito, pois o Visa devo, certamente, pagar mais taxas a levantar dinheiro e a fazer micro pagamentos, creio eu...

Eu fui dumb, saquei a app e depois nunca mais quis saber, perdi a oferta do cartão..

Tenho utilizado bastante o revolut com o cartão digital, contudo irei viajar brevemente para o UK e States, por isso o cartão físico poderá dar jeito, pois o Visa devo, certamente, pagar mais taxas a levantar dinheiro e a fazer micro pagamentos, creio eu...

Vê se não há nenhum site a oferecer um código para sacar o cartão de borla, eu quando fiz o meu tinha arranjado um código desses, mas acho que depois não foi preciso porque o Revolut ofereceu.

Voltar
Superior