slatomicbee
New member
Estou a tentar construir a coleção completa da auto-hoje,mas não está a ser fácil!!!!!
Alguem me pode ajudar ????
Obrigado pela vossa atenção e apoio
Alguem me pode ajudar ????
Obrigado pela vossa atenção e apoio
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Edge basta veres o avatar a cima do teu[Eu tenho uma colecção desde o início da AH, e daqui a umas semanas vou fazer uma razia completa ao sótão para tirar aquilo tudo de lá e enfiar no papelão, a esta altura do campeonato é q vejo q na adolescência juntava demasiada tralha []:sh)
Se deixarem números de revistas q interessem, posso deixá-las de lado (se as tiver) para depois as dar.
Eu tenho uma colecção desde o início da AH, e daqui a umas semanas vou fazer uma razia completa ao sótão para tirar aquilo tudo de lá e enfiar no papelão, a esta altura do campeonato é q vejo q na adolescência juntava demasiada tralha []:sh)
Se deixarem números de revistas q interessem, posso deixá-las de lado (se as tiver) para depois as dar.
Eu tenho uma colecção desde o início da AH, e daqui a umas semanas vou fazer uma razia completa ao sótão para tirar aquilo tudo de lá e enfiar no papelão, a esta altura do campeonato é q vejo q na adolescência juntava demasiada tralha []:sh)
Se estiveres farto delas, eu aceito-as! []
Agora a sério, não sei por que ainda alguém te tem de dizer que convinha mencionares que edições te faltam... :sh) []
Encerramentos na Impresa e Cofina | Meios & Publicidade
As crises colocam a nú tudo o que é supérfulo.