Revista automovel k compro

tito23

Banido
ja vi alguns topicos sobre as revistas k cada um lê, mas ñ vi nada sobre as revistas em k cada um axa k vale a pena gastar dinheiro (pelo menos nenhum com actividade recente).

Eu compro a AutoFoco desde a nr2, já lá vão uns aninhos (já vai na nr 325), já tive para deixar de comprar, mas é um habito. Lá aparecem de vez em quando umas analises tendenciosas, uns comparativos k ñ cabem na cabeça de ninguem, mas hábito é hábito.

Fica a poll aberta para cada um dizer se compra, o k compra e as razões de comprar.

R.G.

Eu até sei ler... em Português... já o teu tópico fiz um bocadito de esforço para conseguir....

Quando a revistas... é a que calha!

cumps,
[dio]

Compro a AutoHoje todas as semanas, tenho todos os números desde Julho de 2001. Depois quando calha compro a AutoMagazine e a Turbo se tiver algum artigo interessante!

por norma compro a guia do automovel, as outras costumo ler quando a mulher faz as compras no continente eu fico no tasco das revistas a ler.:D

AUTO MAGAZINE:), se o dinheiro desse era uma EVO ou TOP GEAR[8D];)

vol4life.gif

Sou leitor da AutoHoje, mas também das outras revistas.

Tenho o cuidado de ler mesmo as revistas Turbo, Automotor, Guia do automóvel e Automagazine (ambas grupo motorpress), Auto Foco, e Auto Guia. ;)

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Sou leitor da AutoHoje, mas também das outras revistas.

Tenho o cuidado de ler mesmo as revistas Turbo, Automotor, Guia do automóvel e Automagazine (ambas grupo motorpress), Auto Foco, e Auto Guia. ;)

Tens tempo para ler isso tudo? :D

Agora a sério, fazes alguma questão em ler essas publicações todas ou é apenas "por desporto"?

Voltar
Superior