Revista 4X4

RScupra

Banido
200634134257_200622211231_revista4x4-29.jpg

[:I][:I][:I];)

citação:Originalmente colocada por Dr. 4x4

Biba

Tirando essa [xx(], nao ha mais revistas de tt nacionais? Que é feito da todo-terreno?
Realmente é verdade. Eu era comprador habitual da todo-o-terreno e ele deixou de vir todos os meses, passando a vir de 2 em 2 meses e depois deixaram de ter datas de entregas. Algumas papelarias deixaram de encomendar porque as pessoas estavam a começar a reclamar e agora nem vê-la

Sim a Todo o Terreno tem uma periodicidade muito incerta, o que não se compreende. Sobretudo tratando-se de uma revista com uma certa qualidade.

citação:Originalmente colocada por MGomes

Sim a Todo o Terreno tem uma periodicidade muito incerta, o que não se compreende. Sobretudo tratando-se de uma revista com uma certa qualidade.

A verdade é que não existem artigos para metrem na revista. Não se vendem jipes novos. [8] só se for uma revista de eventos TT mas depois quem pagas as pubs?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

A verdade é que não existem artigos para metrem na revista. Não se vendem jipes novos. [8] só se for uma revista de eventos TT mas depois quem pagas as pubs?

É! Na realidade não é fácil. Com tantos impostos que se têm que pagar para ter um tt novo, a venda de viaturas deu uma valente queda.
Ainda para mais nem é em todos os meses que existem provas de trial ou outros eventos tt para se poder fazer as reportagens. Pena são os road book's que vinham...

Quem paga? As marcas patrocinam a revista. Ainda ficam a ganhar dinheiro. ;)

citação:Originalmente colocada por xalecas

Quem paga? As marcas patrocinam a revista. Ainda ficam a ganhar dinheiro. ;)

Não percebo porque irão patrocinar a revista se não vendem veiculos novos, fazer pub a veiculos antigos não tou a ver:)

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Biba

Tirando essa [xx(], nao ha mais revistas de tt nacionais? Que é feito da todo-terreno?
Realmente é verdade. Eu era comprador habitual da todo-o-terreno e ele deixou de vir todos os meses, passando a vir de 2 em 2 meses e depois deixaram de ter datas de entregas. Algumas papelarias deixaram de encomendar porque as pessoas estavam a começar a reclamar e agora nem vê-la

Olha eu entao que sou assinante da revista![8]
Volta na volta eu ao telefone a perguntar comé que é![xx(]
Já tive um episodio de receber a mesma revista 2 vezes!:D

Tou a pensar assinar a revista 4x4! Alguem é assinante? Como se portam na entrega da revista?

Não percebo porque irão patrocinar a revista se não vendem veiculos novos, fazer pub a veiculos antigos não tou a ver:)

Bem, se as marcas não fizerem publicidade é que não vendem mesmo nada.

Não importa se são veículos novos ou antigos, o que importa é divulgar a marca.

citação:Originalmente colocada por madseat

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Biba

Olha eu entao que sou assinante da revista![8]
Volta na volta eu ao telefone a perguntar comé que é![xx(]
Já tive um episodio de receber a mesma revista 2 vezes!:D

Tou a pensar assinar a revista 4x4! Alguem é assinante? Como se portam na entrega da revista?

Assinar revistas de todo o terreno portuguesas? Na te metas nisso, saem sp primeiro nas bancas que no correio lá de casa, ainda por cima chegam num estado lastimável pelo menos no caso da extinta Aventura 4x4 moto. Lembram-se?

Vocês sempre podem criar um suplemento na revista do Autohoje. Autohoje Clube TT. ;)

Sim, acho que esta seria uma excelente ideia: um suplemento, ou até uma revista separada, com tres partes, uma de novos jipes, outra de provas em portugal (na falta destas, provas na europa), e por ultimo, uma de alterações, a explicar tudinho mt pormenorizadinho pra quem nem percebe patabina de TTuning

Q axam?

Há por aí um tópico sobre a História dos TT, porque não um separador sobre isso na revista?

Sinceramente ainda não percebi que conversa se está aqui a ter. Isto é pra mandar bitaites ou pra fazer uma coisa a sério? Já uma vez andou uma conversa por aqui assim mas ficou tudo em àguas de bacalhau.

Até era engraçado, por exemplo, vir mensalmente na revista autohoje um suplemento, ou desportivo de tt, ou mesmo comparativos de jipes novos, ou dos mais antigos e quem sabe clássicos tt. Comparativos de modificações tt ou mesmo ensinar pequenas alterações

Voltar
Superior