Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jbranco
Não é bem assim. No Golf cá de casa que quase só é usado dentro de Lisboa deu para pouco mais de 20.000kmscitação:Originalmente colocada por jpereira
As revisões são feitas segundo 2 planos:
- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
- revisões a cada 15Kkm/1ano.
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Pagaste quase mais que as minhas duas revisões juntas! (15k e 30k) O meu carro tem 2 anos e meio e nunca mudou o óleo dos travões, continua impecável![]()
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
citação:Originalmente colocada por Jfamendes
Pagaste quase mais que as minhas duas revisões juntas! (15k e 30k) O meu carro tem 2 anos e meio e nunca mudou o óleo dos travões, continua impecável![]()
Acho isso estranho.
O meu foi agora a dos 2 anos e eles trocaram o oleo dos travoes pois como indicado no manual o mesmo tem uma validade de 2 anos sendo que apos esse periodo o mesmo se degrada perdendo a suas qualidades e pondo a segurança em risco.
Atenção a isso, Jfamendes.![]()
A garantia é de 2 anos, sem limite de km's.
As revisões são feitas segundo 2 planos:
- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
- revisões a cada 15Kkm/1ano.
Se o teu caso é LongLife, e não tiveste problemas com o carro, vai por mim (não vás à marca), pois no fim da garantia eles só querem saber das revisões p'ra levar € ao pessoal!
Eu faço a assistência na RTM na Amadora.
Tirando o facto de haver muitos clientes, funciona relativamente bem.
Obrigado![] Vou ver se chegam mais opiniões para me decidir.
Tenho um misto de boas e ligeiramente desagradáveis experiências na VW de loures, louressport ou algo assim, ao pé da BP.