Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bento
e depois lá se vai a garantia, por pôr o caaro no manel GT!!!!!
citação:Originalmente colocada por Rasteirinho
Boas,
RTM-Alfragide, cara, mas com um atendimento(muito bom) a condizer com o preço, isto em comparação com a autolatina, a qual já fui cliente.
Cumps.
AnaD,
acho que para manteres a garantia tens que fazer na marca só a inspecção anual, as mudas intermédias de óleo acho que podes fazer fora, mas corrijam se estiver enganado.
Cumps.
Não é bem assim. No Golf cá de casa que quase só é usado dentro de Lisboa deu para pouco mais de 20.000kmscitação:Originalmente colocada por jpereira
As revisões são feitas segundo 2 planos:
- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
- revisões a cada 15Kkm/1ano.
Nem mais: um polo também rondou os 17.000 em Long Life...citação:Originalmente colocada por jbranco
Não é bem assim. No Golf cá de casa que quase só é usado dentro de Lisboa deu para pouco mais de 20.000kmscitação:Originalmente colocada por jpereira
As revisões são feitas segundo 2 planos:
- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
- revisões a cada 15Kkm/1ano.