Revisões VW

AnaD

New member
Olá a todos!

Está na altura de levar o meu carro (VW Polo 1.2) à 1ª revisão. Será que me podem sugerir uma boa oficina na zona da Grande Lisboa? Só conheço a AutoLatina, achei-a cara e não gostei do atendimento.

Obrigada :)

Foge da Auto Latina. Tem sido pouco recomendada.

Eu tenho um Polo 1.2 tb adquirido na Melvar. Fiz lá a primeira revisão e foram impecaveis.

Eu ia mais para uma oficina tipo Norauto, Auto-marché ou Feuvert...
A primeira revisão a bem dizer é só mudar óleo e filtro, e é escusado gastar 250 érois numa oficina de marca...

A minha primeira revisão foi na AutoLatina. Não recomendo o serviço. O atendimento é mau. Mas como já os chateei tanto, que já me conhecem e por isso sou capaz de continuar por lá, pois já sabem que se houver problema sou um chato do caraças.

Corrijam-me se estiver enganada mas se não o levar à oficina da marca fico sem garantia. Ou não?

O que acham da Cervag?

Boas,
RTM-Alfragide, cara, mas com um atendimento(muito bom) a condizer com o preço, isto em comparação com a autolatina, a qual já fui cliente.
Cumps.
AnaD,
acho que para manteres a garantia tens que fazer na marca só a inspecção anual, as mudas intermédias de óleo acho que podes fazer fora, mas corrijam se estiver enganado.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
RTM-Alfragide, cara, mas com um atendimento(muito bom) a condizer com o preço, isto em comparação com a autolatina, a qual já fui cliente.
Cumps.
AnaD,
acho que para manteres a garantia tens que fazer na marca só a inspecção anual, as mudas intermédias de óleo acho que podes fazer fora, mas corrijam se estiver enganado.
Cumps.

A garantia é de 2 anos, sem limite de km's.
As revisões são feitas segundo 2 planos:
- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
- revisões a cada 15Kkm/1ano.

Se o teu caso é LongLife, e não tiveste problemas com o carro, vai por mim (não vás à marca), pois no fim da garantia eles só querem saber das revisões p'ra levar € ao pessoal!

Castelimo, na Expo.
Sou lá cliente desde 1997, e não tenho razão de queixa.
Quanto a preços, são idênticos aos das outras concessões, mais palmo menos palmo.

Tanto a Autolatina como a Castelimo são do pior que pode haver.. para além de gatunos, o atendimento é mau e lento. A unica oficina da qual nao tem razões de queixa é a Lubrigaz em Leiria mas isso ja fica fora da Grande Lisboa.

citação:Originalmente colocada por jpereira

- LongLife (variável segundo utilização, mas dá sempre para 30Kkm ou 2 anos, e por isso já fora da garantia...)
Não é bem assim. No Golf cá de casa que quase só é usado dentro de Lisboa deu para pouco mais de 20.000kms

citação:Originalmente colocada por jbranco

citação:Originalmente colocada por jpereira

Não é bem assim. No Golf cá de casa que quase só é usado dentro de Lisboa deu para pouco mais de 20.000kms
Nem mais: um polo também rondou os 17.000 em Long Life...:(

Voltar
Superior