Revisões Passat

Micaelsazevedo

New member
Boas a todos os users.

Tenho um amigo meu que tem uma carrinha Vw passat 1.9 tdi 130cv ref B3B motor AVF, importada da alemanha e está a precisar de ajuda relativamente ao "Plano das revisões" se me faço entender, a cada kilometragem o que fazer ao carro. E gostaria de saber se arranjavam alguma coisa que pudesse ajudar.

Fico à espera da vossa resposta
Atenciosamente

o melhor digo eu.. era ele contactar a volkswagen, pois eles possuem o plano de revisão, isto não obriga que as mesmas sejam feitas na casa mãe..se a viatura possuir computador de bordo o mesmo vai informando quando deve mudar o oleo e mais alguns componentes..não conheço a viatura em causa mas aqui fica uma dica..

esses avisos de revisao do computador de bordo da para alterar com o programa vag com consoante o oleo que optares por usar podes por os intervalos que pretendes quanto as revisoes bem a distribuiçao é aos 90000kms kit completo e bomba de agua,o oleo que costumam usar de origem nao tendo a certeza julgo ser de 15 em 15000kms...espero que possa ter ajudado qq coisa..

cumps

Desde já o meu obrigado pelas vossas respostas.

Sucede que o carro não tem computador de bordo. É de janeiro de 2001.
Ele viu um site na net em que alguem tinha digitalizado o livro pra outro mas nao consegue abrir, e anda ha procura de algo parecido caso haja.

Voltar
Superior