REVISÕES NAS MARCAS

pedroooo

New member
Boas pessoal.:)
Para quem costuma ir as revisões as marcas quanto costumam gastar normalmente?
Ficam satisfeitos com o serviço ou desconfiam dos serviços da marca?
Obrigado

depende da marca, da oficina, e do modelo do carro.
os preços não são iguais para tudo.

se desconfiarmos do serviço da marca, o que dizer do Manel GT da esquina?

Eu fasso sempre na marca. Tenho um Audi A3 2.0 TDI e recentemente um 530d que nunca foi à revisão por ser novo. No Audi deixo lá sempre acima de 500 euros.

Por exemplo Opel Citroen e marcas assim mais baratas.
Quanto ao manel da esquina as vezes faz o trabalho mais bem feito que na marca que na maior parte das marcas nem deixam um gaijo ver o k estao a fazer ao carro e depois metem material usado em vez de novo.
Não?

citação:Originalmente colocada por pedroooo
Quanto ao manel da esquina as vezes faz o trabalho mais bem feito que na marca que na maior parte das marcas nem deixam um gaijo ver o k estao a fazer ao carro e depois metem material usado em vez de novo.
Não?
não.

Faço sempre na marca e estou satisfeito com o serviço (Audi).

Nas revisões "grandes", 600/700 euros.

A vantagem das boas oficinas das marcas é que conhecem bem os modelos e sabem exactamente como os arranjar.

As oficinas independentes podem ser uma boa opção para modelos mais antigos, para novos falta-lhes a formação e o conhecimento.

citação:Originalmente colocada por pedroooo

Por exemplo Opel Citroen e marcas assim mais baratas.
Não?

Não!!

citação:Originalmente colocada por Bolide

A vantagem das boas oficinas das marcas é que conhecem bem os modelos e sabem exactamente como os arranjar.

As oficinas independentes podem ser uma boa opção para modelos mais antigos, para novos falta-lhes a formação e o conhecimento.

O engraçado é quando as oficinas de marca se socorrem dos independentes para reparar o que não sabem e possuem ferramenta adequada.[:p]

Falo de sistemas de injecção common-rail, por exemplo.;)

citação:Originalmente colocada por Bolide

x2 ;)

A última vez que fui à marca foi porque o carro estava na garantia. Quanto ao serviços nada a apontar só mesmo o preço.

Em geral faço sempre as manutenções dos carros fora da marca. Fica muito mais barato...

O ideal é a revisão ser feita por um mecanico que trabalhe na marca que faça uns biscates em casa. Fica bem mais barato, e conhecimento não lhe falta

citação:Originalmente colocada por everlast

Eu fasso sempre na marca. Tenho um Audi A3 2.0 TDI e recentemente um 530d que nunca foi à revisão por ser novo. No Audi deixo lá sempre acima de 500 euros.

Na Expocar (na minha opinão uma oficina que envergonha o nome da Audi) fiz lá a revisão do meu Audi A3 2.0 TDI e levaram-me 500 e tal euros. Uma segunda revisão fiz em Leiria na Lubrigaz e ficou em 300 e poucos euros.

No meio disto tudo, faz-me confusão como é que a revisão de um Porsche (sim, um Porsche) fica ao mesmo preço e nalgumas caso até mais barata que a dum Audi A3.

Por acaso ainda no verao tive um problemazito no meu "charuto" que ninguem descobria... Resultado... Foi á Fiat e 1h depois vinha como novo!!!

Coisas de manutenção de peças de desgaste.. vou fora... mas ha cenas que nao penso duas vezes em ir á marca!!!

As revisões do meu Corolla são sempre feitas na Salvador Caetano de Braga e até hoje não tenho razão de queixa, tanto no trabalho realizado como no preço. Aliás, os valores de cada revisão (de 15 em 15mil kms) estão devidamente afixados e bem visíveis no balcão de atendimento.

Não vou à marca e não tenciono ir enquanto o meu mecânico me continuar a provar q tem equipamento,principalmente electronico, para responder aos problemas que o meu carro possa ter.

Não sei se em todo o lado é assim mas detesto ir à marca pois, levam logo o carro lá pra dentro e nunca mais o vemos. Não há um diálogo c o dono do automóvel.... no final apresentam a conta e prontos.

Tenho total confiança no meu mecânico e, sinto q conhecimentos não lhe faltam p fazer face aos problemas que vão aparecendo.

Que me desculpem os defensores de ir às marcas m é apenas a minha opinião!

Cumprimentos a todos!

Voltar
Superior