Revisão na Precision

MadRacer

New member
O meu Alfa vai pela primeira vez à revisão.
A IMV pediu 385 euros mais IVA pela revisão e disseram que só mudavam o óleo se a máquina assim indicasse.
Telefonei à Precision, pelo mesmo serviço (e mudando óleo e filtro), levavam 185 euros já com IVA.
Alguém tem experiência na revisão na Precision? Aconselham, desaconselham?

Bem, eu fazia a revisão fora, mas há alguns riscos...

De facto a legislação existe e está bem feita, mas imagina que tens um problema e eles dizem que foi por uma manutenção incorrecta...

Tens uma "guerra" entre a Alfa e a Precision para tentar apurar de quem foi realmente a culpa...

Ou seja, eu tenho algumas dúvidas que os concessionários não queiram fugir com o rabo à seringa numa situação dessas, embora a razão não esteja do lado deles.

Não, tenho mais um ano de garantia, mas de acordo com uma directiva da UE, não se perde a garantia...

Reparamos o seu carro na hora e sem demora

200 euros, são 200 euros e se seguirem as indicações dos construtores...

parte da resposta já o rca33 deu...

contudo dá um salto ao tópico "perda de garantia"...já lá expliquei como se processa isso na maior parte das vezes.

Bem, eu fazia a revisão fora, mas há alguns riscos...

De facto a legislação existe e está bem feita, mas imagina que tens um problema e eles dizem que foi por uma manutenção incorrecta...

Tens uma "guerra" entre a Alfa e a Precision para tentar apurar de quem foi realmente a culpa...

Ou seja, eu tenho algumas dúvidas que os concessionários não queiram fugir com o rabo à seringa numa situação dessas, embora a razão não esteja do lado deles.

O meu Alfa vai pela primeira vez à revisão.
A IMV pediu 385 euros mais IVA pela revisão e disseram que só mudavam o óleo se a máquina assim indicasse.
Telefonei à Precision, pelo mesmo serviço (e mudando óleo e filtro), levavam 185 euros já com IVA.
Alguém tem experiência na revisão na Precision? Aconselham, desaconselham?

a precision faz revisões de acordo com o plano de manutenção da marca e não perdes a garantia por isso. aliás saiu uma lei á pouco tempo a dizer isso mesmo para não obrigar as pessoas a ir á marca.

quanto ás oficinas precision só conheço a de gondomar. já fui lá 2 vezes e gostei fui atendido num instante e têm packs de revisões como a norauto.

com a vantagem que têm lá mecâncos experientes e fazem bem o trabalho sem pressas ..na norauto é só putos na galhofa...[8b]

Voltar
Superior