Revisão do magano

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Foi bastante em conta. A dos 40mil do CTR foi mais ou menos o mesmo e foram duzentos e tal euros.

Quanto ao filtro do habitáculo acho que é o normal. Está atrás do porta-luvas e é necessário retirar este para lá chegar. No meu é o mesmo...mas é uma operação simples, é só pressionar as laterais e baixá-lo -> claro que convém tirar tudo o que está lá dentro ou fica tudo espalhado lolol

Nas Pug 307 é abrir o capot, retirar o filtro que tá atrás do motor e pôr um novo! Muito mais simples:)

Mas nos Civic e Corollas também é básico;) Já fiz isso várias vezes, e não demora nada!Mas o Civic troca todos os anos e o Corolla é só de 30 em 30 mil KM´s...

Tava a pensar em formar um fórum-dos-que-têm-carro-mas-não-andam-nele

Adminis: Bruno Grilo e Bólide :D

tb quero ser admin disso...

eu daqui a uns tempos vou comprar um para andar em PT e estou a trabalhar em uk:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Foi bastante em conta. A dos 40mil do CTR foi mais ou menos o mesmo e foram duzentos e tal euros.

Quanto ao filtro do habitáculo acho que é o normal. Está atrás do porta-luvas e é necessário retirar este para lá chegar. No meu é o mesmo...mas é uma operação simples, é só pressionar as laterais e baixá-lo -> claro que convém tirar tudo o que está lá dentro ou fica tudo espalhado lolol

Nas Pug 307 é abrir o capot, retirar o filtro que tá atrás do motor e pôr um novo! Muito mais simples:)

Mas nos civic e Coriollas tambéem é básico;) Já fiz isso várias vezes, e não demora nada!Mas o Civic troca todos os anos e o Corolla é só de 30 em 30 mil KM´s...

30 em 30 mil???
Parece exagerado...acho melhor trocar com menos quilómetros! O do meu já estava nojento e é carro de garagem que anda pouco...imagino os que dormem na rua e andam todos os dias...[xx(]

;)

Podes incluir o meu civic:D:D:D 1 ano, 12 mil quilometros:D:D:D

o teu civic até nem tá mt mau... :)

lembro-m á uns anos atras uma senhora de idade comprou uma toyota hilux pra ir buscar as hortaliças á terra e com 3 anos tinha 2mil e qualquer coisa km na carrinha... e cheguei a comparar que eu na bicicleta com 2 anos tinha 4mil km

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

tb quero ser admin disso...

eu daqui a uns tempos vou comprar um para andar em PT e estou a trabalhar em uk:D

Epá, o teu então será carro mensal.....:D

Mas nos civic e Coriollas tambéem é básico;) Já fiz isso várias vezes, e não demora nada!Mas o Civic troca todos os anos e o Corolla é só de 30 em 30 mil KM´s...

30 em 30 mil???
Parece exagerado...acho melhor trocar com menos quilómetros! O do meu já estava nojento e é carro de garagem que anda pouco...imagino os que dormem na rua e andam todos os dias...[xx(]

;)

O meu ultimo filtro até foi cerca de 38 mil que durou:D Aquilo é de 30 em 30 mil porque é caro como um raio![xx(] Custa + de 40 euros...

Mas é preconizado que se troque de 30 em 30 mil pela marca!
O meu durou mais porque ainda não valia a pena ser trocado, mas por descarte acabei por o trocar e porque já não sabia se aquilo filtrava alguma coisa de jeito...

Em Évora? Tão longe? Estavas lá de férias ou foi de proposito? Mas está o preço normal dentro da primeira revisão de um 1.6 a gasolina!

Tava lá de férias porque tenho casa perto de Évora e como tal aproveitei!;)

Fizeste bem , pois nessas zonas o preço de mão de obra é mais em conta;) O preço foi muito sememlhante ao do meu Civic á cerca de 1 mês que foi 190 Euros;)

errr a mao de obra na Fiat de alfragide estava pelos 35 ou 37 euros nao me lembro bem... nao muito longe desses preços de évora

citação:Originalmente colocada por Duro

Em Évora? Tão longe? Estavas lá de férias ou foi de proposito? Mas está o preço normal dentro da primeira revisão de um 1.6 a gasolina!

Tava lá de férias porque tenho casa perto de Évora e como tal aproveitei!;)

Fizeste bem , pois nessas zonas o preço de mão de obra é mais em conta;) O preço foi muito sememlhante ao do meu Civic á cerca de 1 mês que foi 190 Euros;)

errr a mao de obra na Fiat de alfragide estava pelos 35 ou 37 euros nao me lembro bem... nao muito longe desses preços de évora

sinceramente não estou dentro das MO de outras marcas. mas pelo menos, nos meus casos, as diferenças são colossais entre grandes centros urbanos e inteiror do pais...GRANDES diferenças mesmo, de cerca de mais de 20 euros por hora...

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

Podes incluir o meu civic:D:D:D 1 ano, 12 mil quilometros:D:D:D

o teu civic até nem tá mt mau... :)

lembro-m á uns anos atras uma senhora de idade comprou uma toyota hilux pra ir buscar as hortaliças á terra e com 3 anos tinha 2mil e qualquer coisa km na carrinha... e cheguei a comparar que eu na bicicleta com 2 anos tinha 4mil km

Tens que ir trocar o oleo à bike daqui a pouco fica gripada [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Óleo Mobil porque [?]

A mão de obra em Elvas ainda consegue ser mais barata...

Eu sei...mas depois de ver os quilómetros que teria de fazer ficava ela por ela!
Ainda consegui o número de telefone nas pág amarelas mas depois vi que não valia a pena lá ir!;)

Mobil porquê? Não faço a mínima ideia...cheira-me que a Mobil fez uma proposta melhor ao concessionário...poderá ter sido isso...não sei...[8)]

;)

Podes sempre mandar PM ao Telmo... Ele trata de tudo...

Agora essa do óleo é que me está cá a fazer cócegas...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Podes sempre mandar PM ao Telmo... Ele trata de tudo...

Agora essa do óleo é que me está cá a fazer cócegas...

Para mim é indiferente...agradeço é que não ponham azeite ou vinagre...:D
Das duas uma, ou a Mobil fez uma proposta melhor que a ELF ou se não é assim que funciona, foi a Multiauto que encontrou Mobil mais barato que Elf e trocaram...

Sei que da última vez que lá fui ainda era ELF mas isto já há uns bons tempos!

Voltar
Superior