Revisão do magano

apagdo

New member
Pois bem, não foi propriamente barata mas tb não foi nada de especial.

Perto de 180€ (176 creio eu)
Óleo Mobil (caro...veremos se prestará para alguma coisa)
Filtro do habitáculo (pasme-se...é necessário desmontar o porta luvas para fazer a troca...[xx(])
Filtro do óleo.
Acerto dos líquidos de refrigeração e lava vidros
Verificação dos pneus, das pastilhas e discos nas 4 rodas
Verificação dos tecto panorâmico e respectiva lubrificação (a meu pedido)

Oportunamente boto o resto porque agora não me recordo do resto e a factura ficou no Alentejo.
Espero amanhã ou depois poder descriminar aqui tudo o que foi feito.

Mão de Obra: 34,50 por hora já com IVA incluído~
Nada caro a meu ver...

Aceita-se e o serviço foi impecável.
Oficina asseada, organizada e pessoal competente pelo que pude ver!

Não fosse o IVA e seria mais em conta...mas enfim...

PS: Multiauto em Évora

Não parece mesmo nada mal. Eu tenho uma megane 1.5dci e estou-me a "preparar" para a 1ª revisão (30.000Kms)já falei com algumas pessoas e tou a ver que vai-me custar lá para os 250 ou 300€

Em Évora? Tão longe? Estavas lá de férias ou foi de proposito? Mas está o preço normal dentro da primeira revisão de um 1.6 a gasolina!

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Dos...errr...2 anos que já são quase 3...[8)]
Tem agora 16000 e tal Km

epá... já lavas-te alguma vez o carro? LOL é k assim nem o sujas [:p]

just kidding! ;)

a isso é que se chama carro de fim de semana[8D]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Em Évora? Tão longe? Estavas lá de férias ou foi de proposito? Mas está o preço normal dentro da primeira revisão de um 1.6 a gasolina!

Tava lá de férias porque tenho casa perto de Évora e como tal aproveitei!;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Neto

Dos...errr...2 anos que já são quase 3...[8)]
Tem agora 16000 e tal Km

epá... já lavas-te alguma vez o carro? LOL é k assim nem o sujas [:p]

just kidding! ;)

a isso é que se chama carro de fim de semana[8D]

É sempre lavado de cada vez que lá vou que por norma é de 2 em 2 semanas!

Portanto nem é carro de fim de semana...é carro de fim-de-semana-sim, fim-de-semana-não!:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Tava lá de férias porque tenho casa perto de Évora e como tal aproveitei!;)

Fizeste bem , pois nessas zonas o preço de mão de obra é mais em conta;) O preço foi muito sememlhante ao do meu Civic á cerca de 1 mês que foi 190 Euros;)

Foi bastante em conta. A dos 40mil do CTR foi mais ou menos o mesmo e foram duzentos e tal euros.

Quanto ao filtro do habitáculo acho que é o normal. Está atrás do porta-luvas e é necessário retirar este para lá chegar. No meu é o mesmo...mas é uma operação simples, é só pressionar as laterais e baixá-lo -> claro que convém tirar tudo o que está lá dentro ou fica tudo espalhado lolol

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Foi bastante em conta. A dos 40mil do CTR foi mais ou menos o mesmo e foram duzentos e tal euros.

Quanto ao filtro do habitáculo acho que é o normal. Está atrás do porta-luvas e é necessário retirar este para lá chegar. No meu é o mesmo...mas é uma operação simples, é só pressionar as laterais e baixá-lo -> claro que convém tirar tudo o que está lá dentro ou fica tudo espalhado lolol

Nas Pug 307 é abrir o capot, retirar o filtro que tá atrás do motor e pôr um novo! Muito mais simples:)

Voltar
Superior