Revisão Baviera

citação:Originalmente colocada por Zizo

352.69€

Só de óleo foram 107+IVA. De resto foi o costume, filtros a 8€, etc....

A revisão tipo II é a mais completa. (não me peçam pormenores porque não me apetece ir ler o manual)[8)]

Na C Santos, uma revisão dessas ao C220 cdi fica em quase 450 Euros.... [|)]

citação:Originalmente colocada por Zizo

352.69€

Só de óleo foram 107+IVA. De resto foi o costume, filtros a 8€, etc....

A revisão tipo II é a mais completa. (não me peçam pormenores porque não me apetece ir ler o manual)[8)]
Falhei por pouco no óleo...

Acabei de fazer uma revisão Inspection I, e paguei 287 euros, mas foi no J.Henrique Silva na Maia, que é um BMW service oficial. Além do normal levou pastilhas de travões. 320d 150cv. Em termos de atendimento e serviço só posso dizer que é 5 estrelas.

citação:Originalmente colocada por CL

Tipo II? E tu julgas que toda a gente pode prescindir das bicas e dos cigarritos para ter BMs? Sei lá eu o que leva uma tipo II...

Olha! Foi a 60€/hora?

:D

tbm nem toda a gente come latas de atum/sardinhas ao jantar para ter o carro da moda...como um casal k eu conheci

A Que oficina é que costumas ir? 28eur é muito barato...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

350€ está no valor normal.

O cá de casa costuma pagar menos. A BMW onde vou tem a mão de obra a 28€ (+iva) hehehe

Acho que este tópico é muito importante e esclarecedor para quem quer saber os reais preços das revisões dos BMW.

eu paguei cerca de 270€ na primeira revisão ao Megane II e fico parvo como um Serie 3 ou 5 ainda fica mais barato:)

Mais, sabendo eu que a assistência pos-venda da BMW é tão eficaz e cumpridora dos seus deveres, como assumir problemas, caso aconteçam, não tenho dúvidas em dizer que pela Assistência a BMW leva 5 estrelas

Pensava que tinha sido de borla a revisão.

Pelo menos a AMgonçalves para calar a boca aos proprietarios dos bmws que vao para la com 2/3 anos com avarias, oferece revisões.

citação:Originalmente colocada por EnginE

Acho que este tópico é muito importante e esclarecedor para quem quer saber os reais preços das revisões dos BMW.

eu paguei cerca de 270#8364; na primeira revisão ao Megane II e fico parvo como um Serie 3 ou 5 ainda fica mais barato:)

Mais, sabendo eu que a assistência pos-venda da BMW é tão eficaz e cumpridora dos seus deveres, como assumir problemas, caso aconteçam, não tenho dúvidas em dizer que pela Assistência a BMW leva 5 estrelas

A BMW é uma das marcas com melhores preços nas peças.
Não compensar ir à midas, norauto, precision, etc...
Em termos de preços, estão abaixo dos da Renault[^] ( algumas peças Renault estão bastante inflacionadas )

citação:Originalmente colocada por 3com
precision

N vás ao Corte Ingles [}:)]

O Franquiado é de um Amigo meu.

Para alem de ser caro, está inserido no corte ingles, hiper caro.

Mas, vai la de tudo, desde clienets com CLS de 2005 fazer revisões pq pensam que é mais barato do que a mercedes[}:)].

O Prato do dia, são Vws. Na 5ºf passada estive lá á noite, e estava la um Golf 2.0Tdi de 2004 a fazer a mudança de oleo até aos 90.000km( tinha 78.000km) o dono quis oleo mineral no motor:([:0] ( 78€ por 3L.... que xulisse.

Ao lado estava e ainda esta um Alfa 156 Selespeed de 2003 2.0 a otto com o carter partido..na alfa pedem cerca de 2000€ de arranjo., ali menos 100€...

78eur por 3litros!? Mas de certeza que o 2.0tdi leva 5 litros ou mais!

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

precision

Mas, vai la de tudo, desde clienets com CLS de 2005 fazer revisões pq pensam que é mais barato do que a mercedes[}:)].

O Prato do dia, são Vws. Na 5ºf passada estive lá á noite, e estava la um Golf 2.0Tdi de 2004 a fazer a mudança de oleo até aos 90.000km( tinha 78.000km) o dono quis oleo mineral no motor:([:0] ( 78€ por 3L.... que xulisse.

Ao lado estava e ainda esta um Alfa 156 Selespeed de 2003 2.0 a otto com o carter partido..na alfa pedem cerca de 2000€ de arranjo., ali menos 100€...

citação:Originalmente colocada por mircao

precision

DE Facto são5L (medidos no manipulo digital) foi a pressa de estar a escrever.

Mesmo assim é um roubo por mineral....

citação:Originalmente colocada por EnginE

eu paguei cerca de 270#8364; na primeira revisão ao Megane II e fico parvo como um Serie 3 ou 5 ainda fica mais barato:)

A BMW é uma das marcas com melhores preços nas peças.
Não compensar ir à midas, norauto, precision, etc...
Em termos de preços, estão abaixo dos da Renault[^] ( algumas peças Renault estão bastante inflacionadas )

quando a procura de peças é muito grande....[:p] já sabemos o que acontece:D

Quanto ao roubo,concordo.;)

citação:Originalmente colocada por mircao

precision

DE Facto são5L (medidos no manipulo digital) foi a pressa de estar a escrever.

Mesmo assim é um roubo por mineral....

Voltar
Superior