Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Zizo
352.69€
Só de óleo foram 107+IVA. De resto foi o costume, filtros a 8€, etc....
A revisão tipo II é a mais completa. (não me peçam pormenores porque não me apetece ir ler o manual)[8)]
citação:Originalmente colocada por bruno_dias
não devias abrir o topico porque vais acabar com o mito
Falhei por pouco no óleo...citação:Originalmente colocada por Zizo
352.69€
Só de óleo foram 107+IVA. De resto foi o costume, filtros a 8€, etc....
A revisão tipo II é a mais completa. (não me peçam pormenores porque não me apetece ir ler o manual)[8)]
citação:Originalmente colocada por CL
Tipo II? E tu julgas que toda a gente pode prescindir das bicas e dos cigarritos para ter BMs? Sei lá eu o que leva uma tipo II...
Olha! Foi a 60€/hora?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
350€ está no valor normal.
O cá de casa costuma pagar menos. A BMW onde vou tem a mão de obra a 28€ (+iva) hehehe
citação:Originalmente colocada por EnginE
Acho que este tópico é muito importante e esclarecedor para quem quer saber os reais preços das revisões dos BMW.
eu paguei cerca de 270#8364; na primeira revisão ao Megane II e fico parvo como um Serie 3 ou 5 ainda fica mais barato
Mais, sabendo eu que a assistência pos-venda da BMW é tão eficaz e cumpridora dos seus deveres, como assumir problemas, caso aconteçam, não tenho dúvidas em dizer que pela Assistência a BMW leva 5 estrelas
citação:Originalmente colocada por 3com
precision
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Entre a alfa 2000 e 1900 na precision... Venha a alfa! quinze a zero!
citação:Originalmente colocada por Daniel Matias
precision
N vás ao Corte Ingles [}]
O Franquiado é de um Amigo meu.
Para alem de ser caro, está inserido no corte ingles, hiper caro.
Mas, vai la de tudo, desde clienets com CLS de 2005 fazer revisões pq pensam que é mais barato do que a mercedes[}].
O Prato do dia, são Vws. Na 5ºf passada estive lá á noite, e estava la um Golf 2.0Tdi de 2004 a fazer a mudança de oleo até aos 90.000km( tinha 78.000km) o dono quis oleo mineral no motor[:0] ( 78€ por 3L.... que xulisse.
Ao lado estava e ainda esta um Alfa 156 Selespeed de 2003 2.0 a otto com o carter partido..na alfa pedem cerca de 2000€ de arranjo., ali menos 100€...
citação:Originalmente colocada por mircao
78eur por 3litros!? Mas de certeza que o 2.0tdi leva 5 litros ou mais!
precision
Mas, vai la de tudo, desde clienets com CLS de 2005 fazer revisões pq pensam que é mais barato do que a mercedes[}].
O Prato do dia, são Vws. Na 5ºf passada estive lá á noite, e estava la um Golf 2.0Tdi de 2004 a fazer a mudança de oleo até aos 90.000km( tinha 78.000km) o dono quis oleo mineral no motor[:0] ( 78€ por 3L.... que xulisse.
Ao lado estava e ainda esta um Alfa 156 Selespeed de 2003 2.0 a otto com o carter partido..na alfa pedem cerca de 2000€ de arranjo., ali menos 100€...
citação:Originalmente colocada por EnginE
Acho que este tópico é muito importante e esclarecedor para quem quer saber os reais preços das revisões dos BMW.
eu paguei cerca de 270#8364; na primeira revisão ao Megane II e fico parvo como um Serie 3 ou 5 ainda fica mais barato
Mais, sabendo eu que a assistência pos-venda da BMW é tão eficaz e cumpridora dos seus deveres, como assumir problemas, caso aconteçam, não tenho dúvidas em dizer que pela Assistência a BMW leva 5 estrelas
A BMW é uma das marcas com melhores preços nas peças.
Não compensar ir à midas, norauto, precision, etc...
Em termos de preços, estão abaixo dos da Renault[^] ( algumas peças Renault estão bastante inflacionadas )
citação:Originalmente colocada por mircao
78eur por 3litros!? Mas de certeza que o 2.0tdi leva 5 litros ou mais!
precision
DE Facto são5L (medidos no manipulo digital) foi a pressa de estar a escrever.
Mesmo assim é um roubo por mineral....