Revisão Baviera

Zizo

Consultor
Em quanto é que pode ficar uma revisão tipo II + mudança de óleo na Baviera para uma 320d?

Fi-la hoje. Só para ver se acertam ;)

Se eu paguei 275€ pela anual (filtros + oleo + uns pózinhos),´e como a BMW usa oleos ditos "normais", deve ter andado por este valor.

;)

Tipo II? E tu julgas que toda a gente pode prescindir das bicas e dos cigarritos para ter BMs? Sei lá eu o que leva uma tipo II...

Olha! Foi a 60€/hora?

Conheço dois casos 1 320d com 35000km fez a primeira revisão e ficou 250€ e um Serie 5 a primeira revisão penso que tb foi por volta de 230/250€.

Sem conhecimento de cause, se tipo II for a segunda revisão é bem normal custar uns 400/450€ pelo menos(digo eu)

352.69€

Só de óleo foram 107+IVA. De resto foi o costume, filtros a 8€, etc....

A revisão tipo II é a mais completa. (não me peçam pormenores porque não me apetece ir ler o manual)[8)]

Axo que n é o preço das revisões que afasta as pessoas de certas marcas/carros.

É mesmo aquele valor inicial que se tem que pagar...

Até pq hoje em dia paga-se praticamente o mesmo em qquer lado.

Ou alguém do forum pensa que a maioria das pessoas preferia ter o carro que tem do que correr atrás do seu sonho?

De qquer forma, a do meu clio foi mais baratuxa hehehehe (tb tipo II) e ainda funciona dps de 2 anos e 63k km's vejam lá... qquer dia meto-o num museo :).

Já agora, n havia um topico de preços de revisão?

RR

O mal da bmw nunca foi o das revisoes. É das reparações mesmo.

Ve quanto pagas num mercedes (e falo por experiencia) por pintares um para-choques ou meteres um eix novo e ve na bmw

Voltar
Superior