revisao 307 1.4 hdi

jsroma

New member
caros amigos fiz a revisao dos 100mil e paguei 316 euros mudei os calços e discos da frente o oleo e filtro foi oferta o que acham???
outra questao mudar os discos as 100 mil e normal ou dava para mais???

caros amigos fiz a revisao dos 100mil e paguei 316 euros mudei os calços e discos da frente o oleo e filtro foi oferta o que acham???
outra questao mudar os discos as 100 mil e normal ou dava para mais???
Nao é normal mudar os discos a essa kmtragem a ñ ser q tenha deixado andar os calços gastos no limite.

o que me disserem na oficina e que tinha de levar calços e que os discos estavam no limite e que nao fazia sentido modar os os calços e nao modar os discos por isso penso eu de que os discos dariam ainda para mais um pouco quanto nao sei.
que achas fiz bem? qual e o tempo medio do discos?
obrigado.

o que me disserem na oficina e que tinha de levar calços e que os discos estavam no limite e que nao fazia sentido modar os os calços e nao modar os discos por isso penso eu de que os discos dariam ainda para mais um pouco quanto nao sei.
que achas fiz bem? qual e o tempo medio do discos?
obrigado.
O tempo medio ñ sei, mas eu tive um megane q só levou discos pq me desleixei com os calços e foi por volta dos 160 000km. Na altura ficaram +- por 100€ os 2.

Actualmente as pastilhas não levam amianto.... por questões obviamente lógicas e dessa forma os discos sofrem mais... nomeadamente enpenos... 100 000 km´s não é brilhante mas também não é nenhuma tragédia....

Voltar
Superior