revisao 1000euros???

vwbora

New member
muito boas tardes, tenho uma dúvida possuo uma carrinha vw bora 1.9tdi, e necessito de fazer uma revisão completa

-correia de distribuição;
-tensores;
-bomba de água;
-óleo do motor;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-poly do alternador;(visto estar a causar muita trepidação a correia de distribuição);
-Limpeza da egr:
-colocação de junta cega;

e por tudo isto incluido mão de obra pediram-me 1000euros..conselhos?? abraço

muito boas tardes, tenho uma dúvida possuo uma carrinha vw bora 1.9tdi, e necessito de fazer uma revisão completa

-tensores;
-bomba de água;
-óleo do motor;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-poly do alternador;(visto estar a causar muita trepidação a correia de distribuição);
-Limpeza da egr:

Se realmente te mudarem tudo conforme manda o figurino e com peças de qualidade, não está mau.

-tensores;
-bomba de água;
-óleo do motor;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-Limpeza da egr:

mas não deve ser na marca
o a6 ca de casa a correia etc custou mais de 1500 euros na expocar e conheço quem tem um a8 de 98 e pagou cerca de 5000 euros

-tensores;
-bomba de água;
-óleo do motor;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-Limpeza da egr:

Se for um mecânico bom e com peças de boa qualidade, parece-me um preço justo. :)

posso saber de onde es???

pergunto isto porque eu sou de lisboa e faço por norma as revisões na expocar
mas um dia a valvula egr partiu e tive de a mudar em bragança e perguntei o preço da mudança da correia e disse que ca tinha sido mais de 1500 euros
eles disseram que se tivesse de levar mesmo tudo ficava a volta dos 1000 euros

se fores a marca e se não fores de lisboa ou porto talvez arranjes preços bons

Se não é na marca, acho exagerado o preço.

Na Seat, à poucos anos, na revisão dos 90.000€ (que tem isso tudo), rondavam os 550€ para o 1.4Tdi... para o 1.9 a diferença não era para o dobro.

moro perto de Lx, a mim já me pediram apenas mil pela mudança da corrente de distribuição....no stand:P agora na marca não faço a minima mas tenho ideia de ficar ainda mais caro..será que dão orçamentos por telefone?alguem sabe onde posso tentar me informar?

se morares para os lados de cascais, posso pedir ao patrão da maria dois orçamento.
um com peças de origem, outro com peças ditas sem marca.

se for na marca é um preço normal fora ...acho que embora fique mais barato nao anda muito longe desses valores so po kit de distribuiçao preparas ai a rondar os trezentos euros...isto com material sem ser de origem...o bora é o de 130cv? ja agora uma questao a poli do alternador por fazer trepidar a correia do alternador e nao a de distribuiçao era isso que querias dizer certo? julgo que nao sera assim demasiado caro...mas ..tambem nao tou dentro dos preços...

cumps

Última edição:
se for na marca é um preço normal fora ...acho que embora fique mais barato nao anda muito longe desses valores so po kit de distribuiçao preparas ai a rondar os trezentos euros...isto com material sem ser de origem...o bora é o de 130cv? ja agora uma questao a poli do alternador por fazer trepidar a correia do alternador e nao a de distribuiçao era isso que querias dizer certo? julgo que nao sera assim demasiado caro...mas ..tambem nao tou dentro dos preços...

cumps

tá a fazer trepidar a de distribuição mas ainda se vai desmontar para ver bem e depois avalia-se, é o de 115cv (por enquanto) e também o filtro dos pólens..ainda não sei se é peças de fora, mas julgo serem vag..

moro perto de Lx, a mim já me pediram apenas mil pela mudança da corrente de distribuição....no stand:P agora na marca não faço a minima mas tenho ideia de ficar ainda mais caro..será que dão orçamentos por telefone?alguem sabe onde posso tentar me informar?

Se telefonares para a VW e perguntares quanto fica +/- uma revisão para x mil km, são capazes de te dizer um valor aproximado.

então esqueçe la isso, porque paga-se muito de mao de obra em lisboa

ve na midas ou algo do tipo

Isso é muito caro.
Eu para o meu 1.9 TDI 115cv de 2001 paguei 500€, material original, trabalho feito na concorrência.
correia de distribuição;
-tensores - ATENÇÃO que são 2;
-bomba de água, tem que a levar;
-óleo do motor, 5W40 se não me engano;
-óleo dos travões;
-filtro do gasóleo;
-filtro de ar;
-filtro do óleo;
-filtro de habitáculo.

Estou a ver se encontro a factura já posto aqui um scan...
Faltou referir que foi em fins de 2007.

Voltar
Superior