retorno

e eis mais um post de porcaria , sempre a somar e a bombar , és o maior

não com a tua ajuda claro , mas já está a bombar há muito ...

a tua ajuda é mais postar porcaria conforme tu disseste e muitíssimo bem ... tu próprio o disseste e bem

não com a tua ajuda claro , mas já está a bombar há muito ...

a tua ajuda é mais postar porcaria conforme tu disseste e muitíssimo bem ... tu próprio o disseste e bem

ora está mas uma excelente contribuição ... o que seria deste fórum sem users com este tipo de contribuições ...
... estes teus post ... grande ajuda...

até sugiro mudar o título do tópico para ficar de acordo com o conteúdo para o tópico da porcaria do retorno, ou será melhor do retorno da porcaria

Desculpa lá, estás desde o início a fazer uma tempestade de um copo de água. Não sabes ouvir uma crítica que entras em modo de ataque. Users como tu é que não fazem cá falta nenhuma, pelo menos enquanto não mudares essa atitude de treta.

E os teus posts também não têm nada de contributivo para o teu tópico, sendo que continuas a alimentar conversa da treta que devia ter acabado há mais de 10 posts atrás.

ora cá está mas uma excelente contribuição ... sim tu é que fazes cá falta ... tu e as tuas magnificas respostas ...
e já te disse e digo e podes ver isso pelas minhas respostas a outros users ... quando respondo faço-o sempre de forma construtiva , como se o problema fosse meu ... este deveria ser o espirito de grupo de ajuda de um fórum ....
agora responder como tu respondes !!! não concordas passas à frente , vais ajudar outro user e deixas este assunto para quem quer verdadeiramente ajudar ...
mas não , deixa lá falar porcarias em cima de porcarias ...
e depois há e tal , tu não aceitas , há e tal tu levas muito a serio as coisas ...

o problema é , tu ter a coragem e humildade para perceberes isso ...

Última edição:
até sugiro mudar o título do tópico para ficar de acordo com o conteúdo para o tópico da porcaria do retorno, ou será melhor do retorno da porcaria

mas tens razão , tu próprio é que disseste e muito bem que escreves porcaria , e com a tua ajuda medíocre as tuas respostas são uma porcaria ...
é que tu nem percebes o tipo de ajuda que eu coloquei , falam em faróis , e se eu te disser que o mesmo dá para corte de corrente para proteger e não me alongo mais ...
mas a porcaria dos teus pensamentos apesar das minhas varias tentativas ao dizer que o retorno o tópico davam para outras cenas tu preferiste avacalhar ...
mas tens razão , tu próprio é que disseste e muito bem que escreves porcaria - AS PALAVRAS SÃO TUAS NÃO MINHAS.

ora cá está mas uma excelente contribuição ... sim tu é que fazes cá falta ... tu e as tuas magnificas respostas ...
e já te disse e digo e podes ver isso pelas minhas respostas a outros users ... quando respondo faço-o sempre de forma construtiva , como se o problema fosse meu ... este deveria ser o espirito de grupo de ajuda de um fórum ....
agora responder como tu respondes !!! não concordas passas à frente , vais ajudar outro user e deixas este assunto para quem quer verdadeiramente ajudar ...
mas não , deixa lá falar porcarias em cima de porcarias ...
e depois há e tal , tu não aceitas , há e tal tu levas muito a serio as coisas ...

o problema é , tu ter a coragem e humildade para perceberes isso ...
A sério, tenta rever a tua postura (não estou a brincar). Repara só no que vens falar (coragem e humildade), quando eu te sugeri colocares os teus tópicos todos juntos e de alterares o título. Achas mesmo que estava aqui só para implicar contigo, certo? Não fui eu que iniciei uma "guerra" sem motivo, nem tão pouco te ataquei pessoalmente. Se achas que tudo isto faz sentido, estás no teu direito. Agora, enquanto um fórum for um espaço público, eu, e qualquer outro user, posso participar, seja com sugestões, bitaites, opiniões ou correcções. Se a moderação achar por bem sancionar, fá-lo-à. Se tu achares que devo ser sancionado, tens o botão do report e depois logo se vê no que dá.

Isto é ridículo a toda a linha, só porque acho que devia estar tudo junto.

mas tens razão , tu próprio é que disseste e muito bem que escreves porcaria , e com a tua ajuda medíocre as tuas respostas são uma porcaria ...
é que tu nem percebes o tipo de ajuda que eu coloquei , falam em faróis , e se eu te disser que o mesmo dá para corte de corrente para proteger e não me alongo mais ...
mas a porcaria dos teus pensamentos apesar das minhas varias tentativas ao dizer que o retorno o tópico davam para outras cenas tu preferiste avacalhar ...
mas tens razão , tu próprio é que disseste e muito bem que escreves porcaria - AS PALAVRAS SÃO TUAS NÃO MINHAS.

meu caro: quando abri este tópico com o título de retorno associei a retorno de combustível, mas afinal verifiquei que era mais um sobre o mesmo assunto que já tinhas posto noutros 3 ou 4 tópicos. daí a minha contribuição para este tópico
ainda hei-de escrever muita porcaria, talvez o faça nos tópicos errados, quem sabe, mas da porcaria que escrevo talvez se aproveite alguma coisa, abraços e saúde

Voltar
Superior