Retoma

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_TheSaint
  • Data de início Data de início
I

imported_TheSaint

Guest
Estou decidido a adquirir um Opel AstraSport 1.3 CDTI. No entanto tenho um carro para dar à troca.

Qual seria o valor "justo" da retoma à troca pelo Astra. O carro em questão é um Ford Fiesta X-Trend de 04/2005 com 30000km.

Estou mais q mentalizado/resignado sobre isso mas a fazer 30000km num carro a gasolina q não gasta assim mt pouco tb perco mt dinheiro :( É uma excelente oportunidade já que não vou pagar parte do Astra.

citação:Originalmente colocada por TheSaint

Estou mais q mentalizado/resignado sobre isso mas a fazer 30000km num carro a gasolina q não gasta assim mt pouco tb perco mt dinheiro :( É uma excelente oportunidade já que não vou pagar parte do Astra.
ok,então boa sorte.[8D]

A volta de 13000 € o 1.25 e 14000€ o 1.4 tdci.
Mas atençao que eles na Opel nao te dao estes valores nem nada parecido, o melhor era tentares vender a particular por valores parecidos com estes! Bom negocio

O valor de retoma para esse carro (1.25i) é de 9000 3p e 9650 5p. Em alguns stands até és capaz de ouvir valores inferiores.
Fast t0ny nao por muito mais que os 13000€ compra-se um novo (e novo modelo), pelo que o valor justo de venda a particular andará à volta dos 11000€.

Já pensaste em aproveitar a campanha que a Opel está a fazer para compra de unidades Astra que são de demonstração?
Tens um desconto muito bom em relação a encomendares um novo. Os carros são também novos, apenas tem algumas centenas de Kms e semanas de matricula.
Vê essa hipóteses antes de comprar.

Voltar
Superior