Agora se me disseres que:
- Tens ao dispor uma decapadora de jacto de areia à borla;
- Uma estufa de pintura à borla; não tenho estufa, mas um vizinho pinta-me o quadro por uma bagatela
- Os materiais (primários, tintas, etc) à borla; idem aspas
- Consegues arranjar uma suspensão nova; ando à procura duma usada, não consegui encontrar ainda quem tenha, nem faço ideia de que preço consigo por uma
- Não há plásticos nem carenagens partidas; muitos, o da frente não dá para aproveitar, mas isso pode ser que consiga usado também, mas é o que menos me preocupa, como disse, quero que a mota fique a trabalhar e com segurança, o aspecto dela pouco importa
- O motor está em bom estado; pelo menos, trabalha, vou ter de lhe fazer uma revisão, nem sei ainda o que devo substituir, se me souberes dar uma ideia da quantidade de óleo que leva e se tem filtros ficava agradecido para ter uma ideia do que vou gastar
- E não tenhas receio de sujar as mãos... nenhum, há uns meses substitui uma junta da culassa e deram-me uma dica fixe que andava com as mãos pretas que era uma vergonha e que aproveito para partilhar: lavar com detergente da roupa
...então TALVEZ valha a pena... TALVEZ...
Estamos a falar de uma scooter com 20 anos... e não é uma Vespa...
De resto se tens que a pagar e tratar da matrícula, só aí já devem ir uns €'s...
E claro, se o anterior dono ainda te consegue assinar o documento para a transferência de propriedade...