Respiro dos diferenciais

Douraminas

New member
Viva

Ao ver um site dos nossos vizinhos espanhois, sobre os 4Runner's, reparei que eles fazem uma alteração aos respiros dos diferenciais, ou seja, fazem com que esses respiros fiquem mais altos, com isto evitam que ao passar por dentro de agua ela entre nos diferenciais e estraguem a valvulina.
Reparei que no meu esse respiro se encontra tapado com tinta ou seja provavelmente não têm nenhum respiro, tenho que confirmar ,melhor isso.
A minha pergunta é se é suposto ter mesmo um respiro no diferencial traseiro e frontal e se vale mesmo a pena fazer esta alteração como está aqui em baixo: http://www.4runnerforo.com/phpBB3/viewtopic.php?f=7&t=92

Abraços

Sei que nos Jimny's costumam fazer algo do género e costumam puxar para o compartimento do motor... Eu ainda não fiz nada disso. pode ser que um dia destes o faça...

Para quem anda muito em ribeiras e muita lama convém, para dar mais saúde ao diferencial. É que valvulina e água é uma mistura "explosiva" para mandar um dif para a sucata :D

Como não era nada do outro mundo, e até dá bastante jeito, essa alteração já está feita[:p]!! Facil de fazer e rapida com poucos euros!!!
Agora venham as ribeiras e as lamas[:D][:D]

Voltar
Superior