Resorts no Algarve

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Alguém que me aconselhe um resort sossegado no Algarve, com acesso directo à praia, para um weekend a 2 agora em Junho?

Não queria gastar mais de 250Eur pelas 2 noites. Assim, dentro destes valores, o que me aconselham?

Thks [;)]

É assim, com esse plafond nºão sei, mas se esticares um pouquito (:sh) ) mais a corda, és capaz de teres algo muito bom.

O meu conselho: Sheraton ou Vila Vitta. Já tive nos 2 e são óptimos!

Gracias à mesma.

Após uma tarde praticamente a fazer pesquisas, e ter passado por muitos sites com promoções last minute, consegui finalmente o pretendido.[kiss]

Reservei e paguei online estadia no último fim de semana de Junho (entrada a sexta e saida no domingo) no Ria Park Hotel & SPA, em Vale do Lobo, para duas pessoas com pequeno almoço incluido. De salientar que é uma unidade de 5 estrelas.

Já agora aqui fica o site:http://www.riaparkhotels.com/Resort/Pt/resort_a2a_home.htm.

Em vez de 350EUR (ou 410EUR no site do resort) paguei 238EUR. [kiss] [kiss]

para mim é um mega roubo, são perto de 25 contos por dia em junho

eu as vezes ja acho muito o que me pedem na interpass imaginem ai

Para quem não está habituado a pagar para ter dias de real descanso e de praia em sossego, é natural que seja um roubo. [;)]

Mas a verdade é que estes 2 dias me vão saber uma maravilha. [:cool:]

À um resort na praia da luz muito bom, levas uma criança, e habilitas-te a ganhar uma viagem à Europa :sh).

(nao resisti)

adiante,

Realmente já não há muito a dizer, visto que já escolhes-te, e uma exelente escolha diga-se de passagem.

Boas férias.

Gracias à mesma.

Após uma tarde praticamente a fazer pesquisas, e ter passado por muitos sites com promoções last minute, consegui finalmente o pretendido.[kiss]

Reservei e paguei online estadia no último fim de semana de Junho (entrada a sexta e saida no domingo) no Ria Park Hotel & SPA, em Vale do Lobo, para duas pessoas com pequeno almoço incluido. De salientar que é uma unidade de 5 estrelas.

Já agora aqui fica o site:http://www.riaparkhotels.com/Resort/Pt/resort_a2a_home.htm.

Em vez de 350EUR (ou 410EUR no site do resort) paguei 238EUR. [kiss] [kiss]
Esse hotel é curioso, porque já lá tive e na altura era um 4 estrelas!!! Paguei muito menos e garanto que o hotel está exactamente igual ao que era. Não é um grande hotel mas é bom, passa se muito bem lá, e já agora, aquilo é mais Vale Garrão do que Vale do Lobo![:cool:]
Bom descanso.[;)]

Voltar
Superior