Resolvido

Avantgarde220

New member
Boas,

Tenho reparado numa viatura que está parada perto da minha área de residencia a uns quantos meses. Já tem os pneus em baixo, tem papeis todos descolorados no interior, teias de aranha, etc.. por acaso nunca tinha reparado que o carro estava abandonado mas agora que comecei a tomar atenção é que reparei.

Acontece que estou interessado no carro... e gostava de contactar o dono para lhe fazer uma oferta.

Ha possibilidade de na camara me dizerem alguma coisa? Fazer uma participação a dizer que oc arro está parado ali a montes de tempo para o irem la buscar e depois fazer uma oferta antes do o mandarem para abate?
Ou alguem consegue ver atrave´s da matricula a quem pertence?

CUmprimentos

Acho que continua haver a possibilidade! A DGV dividiu-se em 2, mas o funcionamento é o mesmo.

Agora os euros a dar pode não ser para a instituição e talvez tenham de ser um pouquinho mais para saber a informação! (aka subornar a funcionaria! [:)])

Não é preciso subornar ninguém, basta dirigrem-se a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão que possua o agora denominado Documento Único Automóvel, e darem matrícula para saber o proprietário.
Se o funcionário(a) for simpático(a) não vos cobra nada - a mim como a senhora já me conhece, quando pretendo apenas confirmar, nada pago -, se quiserem um documento, é só € 3.[;)]

Não é preciso subornar ninguém, basta dirigrem-se a uma Conservatória do Registo Automóvel ou a uma Loja do Cidadão que possua o agora denominado Documento Único Automóvel, e darem matrícula para saber o proprietário.
Se o funcionário(a) for simpático(a) não vos cobra nada - a mim como a senhora já me conhece, quando pretendo apenas confirmar, nada pago -, se quiserem um documento, é só € 3.[;)]

Por acaso no outro dia estava em conversa e não sabia se era possível pedir noutro lado que não na CRA.
Obrigado [:D]

Ps- Metal isso traz morada do proprietário ou só o nome? Já não vejo um ao tempo e não me recordo...:sh)

Por acaso no outro dia estava em conversa e não sabia se era possível pedir noutro lado que não na CRA.

Ps- Metal isso traz morada do proprietário ou só o nome? Já não vejo um ao tempo e não me recordo...:sh)

Traz os dois, o problema é que nem eles nem tu sabem se os dados estão actualizados.

estando actualizado ou não, pelo menos o nome é do proprietário correcto :P mesmo que já tenha sido "vendido", legalmente ainda é do dono encontrado no registo.

Só !?

Tinha a ideia que tinham aumentado de forma brutal este documento.
Acho que tinha ido para perto dos 10€ (se não mais) ou coisa que o valha

Será que não dá para ligar para a policia ? Uma vez tive um acidente em que ao entrar num park de estacionamento a xover e em paralelos, bati num carro estacionado. Apesar de ninguém estar a ver, decidi ligar para a policia para pedir a identificação do dono do carro. Eles vieram ao local e puseram-me em contacto com a senhora, dando-me igualmente os dados dela! [;)]

vê lá se o carro não foi roubado... como "descobriram" um aqui há tempos, que se pensava ter sido abandonado tmb

Traz matrícula, marca, nome e morada completa do proprietário.
E se houver leasing's também vem declarado.

aproveito este tópico para perguntar algo parecido:

tenho parado aqui em frente a casa um carro abandonado a ocupar 2 lugares de estacionamento... que entidade é que tenho que avisar para o virem rebocar? a câmara ou a policia?

cumps

aproveito este tópico para perguntar algo parecido:

tenho parado aqui em frente a casa um carro abandonado a ocupar 2 lugares de estacionamento... que entidade é que tenho que avisar para o virem rebocar? a câmara ou a policia?

cumps

Tens de contactar a Polícia Municipal.[;)]

Boas,

Tenho reparado numa viatura que está parada perto da minha área de residencia a uns quantos meses. Já tem os pneus em baixo, tem papeis todos descolorados no interior, teias de aranha, etc.. por acaso nunca tinha reparado que o carro estava abandonado mas agora que comecei a tomar atenção é que reparei.

Acontece que estou interessado no carro... e gostava de contactar o dono para lhe fazer uma oferta.

Ha possibilidade de na camara me dizerem alguma coisa? Fazer uma participação a dizer que oc arro está parado ali a montes de tempo para o irem la buscar e depois fazer uma oferta antes do o mandarem para abate?
Ou alguem consegue ver atrave´s da matricula a quem pertence?

CUmprimentos

Já agora qual o carro em questão para despertar o teu interesse[:p] ? a malta quer saber[:D]

Desculpem o off-topic, mas.... choca-me que seja tão fácil saber os dados do dono de um veiculo.... onde é que está o principio da privacidade????

Imaginem a facilidade de alguém que nos "quer mal" saber o nome completo e morada pela matricula do carro...

Desculpem o off-topic, mas.... choca-me que seja tão fácil saber os dados do dono de um veiculo.... onde é que está o principio da privacidade????

Imaginem a facilidade de alguém que nos "quer mal" saber o nome completo e morada pela matricula do carro...

Não se anda na estrada impune.[:p]

Voltar
Superior