Resgatar carro "abandonado"

Dan

Banido
Boas...

Não queria abrir um topico para esta questao, mas nao encontrei uma resposta concreta para aminha duvida...

é o seguinte, encontrei, em estado de abandono aparente (ervas debaixo do carro, papeis nos limpa-vidros, etc etc, um carro que gosto bastante, e gostava de saber como posso fazer para tentar comprá-lo... tem matricula, os selos nao estão pagos e etc... pela matricula pode saber-se os dados do dono?

onde me devo dirigir? e se nao tiver já dono (falecimento ou algo), como proceder?

Obrigado... [;)]

Não leves isto pessoalmente mas já foi dito aqui no fórum "n" vezes como saber os dados de um proprietário (nome e morada) através da matrícula e já me começa a chatear o não uso do google ou de uma pesquisa!!!

Com a matrícula vais a www.automovelonline.mj.pt e podes pedir uma certidão permanente (custa 10€) ou vais ao balcão de uma conservatória. Se quem está registado tiver falecido os donos serão os herdeiros.

Super simples!

Tens a matricula? Se sim, vais à conservatória do Registo automóvel e pedes uma certidão. Pagas 3€ e ficas a saber da morada do dono!

Não leves isto pessoalmente mas já foi dito aqui no fórum "n" vezes como saber os dados de um proprietário (nome e morada) através da matrícula e já me começa a chatear o não uso do google ou de uma pesquisa!!!

Com a matrícula vais a www.automovelonline.mj.pt e podes pedir uma certidão permanente (custa 10€) ou vais ao balcão de uma conservatória. Se quem está registado tiver falecido os donos serão os herdeiros.

pesquisei, e nao encontrei dados concretos... daí a pergunta, que creio nao ofender...

todas as formas, agradeço a informaçao disponibilizada por ambos... mas nesse site automovelonline, nao consigo entrar em nenhum campo... :S

Última edição:
pesquisei, e nao encontrei dados concretos... daí a pergunta, que creio nao ofender...

todas as formas, agradeço a informaçao disponibilizada por ambos... mas nesse site automovelonline, nao consigo entrar em nenhum campo... :S

No fundo da página, lado direito.

No quadrado onde diz: Sem autenticação, clicas no link: Pedido da Certidão Permanente do Registo Automóvel dos Registos em Vigor e preenches os dados.

Cumps!

No fundo da página, lado direito.

No quadrado onde diz: Sem autenticação, clicas no link: Pedido da Certidão Permanente do Registo Automóvel dos Registos em Vigor e preenches os dados.

Cumps!

Campos1

Cuidado com esse link. A meteres mete um link válido e não um salto de javascript para o espaço indefinido [;)]

Vê se o carro não está aí por estar penhorado ou algo do género e apressa-te.

Havia na minha zona um Mercedes 250D de 1991 abandonado, parado no mesmo sitio durante quase 2 anos ja com um vidro pequeno de trás partido e com blor naquela porta, etc.. vim a ver que o carro estava penhorado e que dali foi para um parque de penhoras e depois vendido por uma ninharia que eu não tive conhecimento.

Voltar
Superior