Eu não sei se entre marcas de combustivel há grandes diferenças, mas eu sei que dentro das marcas, há postos de abastecimento bons e maus, uma vez em Espanha atestei na Bp (s/ chumbo 95) e gostei bastante do rendimento do carro, ja em Portugal não gostei tanto.
Mas posso ser suspeito, em 4 anos que o tenho o meu carro levou 99.5% das vezes Effitec 95 da Repsol, tenho uma bomba perto de casa e 3 mesmo á saida do trabalho e até hoje nunca se queixou, até porque com o cartão sempre custa menos 0.03€/litros, ao fim do ano ainda dá uns €€ jeitosos.
Quanto aos diesel normais e aos e+, posso dizer que no carro da empresa experimentei os dois e o que realmente notei é que na altura de pagar saia um pouco mais caro [

] [

]
Não querendo levantar falsas suspeitas, á 2 semana atrás fiz umas mini-ferias, em Lisboa pus 40€ de gasolina no carro e fiz um pouco mais de 500km, ja com o deposito quase na reserva antes de vir para baixo, ia a passar numa terriola a caminho de Fátima e vi um posto de Repsol em Saldos, -0.06€/litro, e eu..."Epá, cum catano, é ja aqui, vai buscar"...pus mais 50€ que "supostamente" dava e sobrava pra viagem de volta e para andar por cá(pensei eu). Não me perguntem como, mas quando cheguei a Lisboa tive que pôr gota outra vez, fiz o caminho nas calmas, A1 a 100/110km/h (para cima 120/130km/h), ou seja mesma marca de combustivel, a mesma effitec 95, mas não rendeu nada, parece que evaporou do deposito...o barato saiu-me caro.....
Cumps