Reprogramar 320d E91 ou não?

L. Filipe

Banido
A empresa Speed Factor apresenta na edição do jornal Autohoje, uma preparação do motor 320d,no qual fica com 200cv, com um custo de 968€.
Será que este tipo de preparações não afectam a fiabilidade?
Atendendo ao facto de a viatura ainda se encontrar em prazo de garantia oficial, não será um grande risco efectuar tal alteração?
Existiram outras empresas mais crediveis para efectuar tal reprogramação?
Em resumo aconselhavam a fazer ou não?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

eu cá não gosto de reprogramações,se vem assim de origem,é porque a marca sabe o que faz!

100% de acordo. Confio muito mais nos engenheiros da BMW do que na Speedfactor ou qualquer outra casa de reprogramações. Se a BMW achasse que o 2.0d podia ter, saudavelmente, 200cv, porque raio não o faria?:):D

160 cv já é bom, mas ok, há mta gente a faze-lo, eu pessoalmente n o faria. Mas pergunta-lhes se eles dão garantia do trabalho e se dão, por qto tempo.

Eu esperava que acabasse a garantia... ou, se queres mesmo fazer a alteração, aconselho a falares com a marca... que certamente terá soluções equivalentes/parecidas com essas!!!
Claro que deverão ser mais caras, mas pelo menos não perdes a garantia.
Cumps

Pra mexer em BMWs em Portugal a melhor casa é a Vilauto. Podem andar por onde andarem, que não encontram outra casa com tanta experiência em reprogramações em BMWs como a Vilauto. E o Preço é certamente muito mais baixo que esse valor.

Ps: falo por experiência própria;)

Cump

Os motores saem de fabrica com uma potencia que lhes garante fiabilidade e performance, embora todos sabemos que se pode puxar muito mais, mas com as possiveis consequencias.

citação:Originalmente colocada por Arturval

eu cá não gosto de reprogramações,se vem assim de origem,é porque a marca sabe o que faz!

100% de acordo. Confio muito mais nos engenheiros da BMW do que na Speedfactor ou qualquer outra casa de reprogramações. Se a BMW achasse que o 2.0d podia ter, saudavelmente, 200cv, porque raio não o faria?:):D

porque depois n vendia os outros motores a diesel q tem?
a potencia q vem nos motores n é o maximo q o motor consegue produzir á mtos outros factores alguns como o q disse nem teem nada haver com mecanica. n tou com isto a publicitar a reprogramaçao so digo q n é tudo preto ou branco.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Arturval

porque depois n vendia os outros motores a diesel q tem?
a potencia q vem nos motores n é o maximo q o motor consegue produzir á mtos outros factores alguns como o q disse nem teem nada haver com mecanica. n tou com isto a publicitar a reprogramaçao so digo q n é tudo preto ou branco.
eu sei,mas se a bmw põe 163,quem sou eu para andar a mudar e correr riscos desnecessarios!
mas isot sou eu que penso assim.:)

Voltar
Superior