Reprogramaçao

Josecarlo

New member
boas,
a minha passat tem 140cv e estou a pensar fazer uma reprogramaçao para 170cv.
Alguma opiniao acerca disso ou problemas que poderao vir a sugir!!

Vai depender muito da maneira como conduzes. Fazer Lisboa- Algarve a fundo com o carro reprogramado é morte do artista. O FAP pode ou nao dar barraca mas isto já depende de onde fizeres a repro e do que pedires

2.0 tdi? ano? Esse motor deu alguns problemas no passado. As soluções até agora, pelo que sei, não foram muito animadoras. Por isso não acredito que te dêem garantias do serviço com tal aumento de cavalagem com o carro de origem.

Mas alguém que se prenuncie.

2.0 tdi? ano? Esse motor deu alguns problemas no passado. As soluções até agora, pelo que sei, não foram muito animadoras. Por isso não acredito que te dêem garantias do serviço com tal aumento de cavalagem com o carro de origem.

Mas alguém que se prenuncie.
O problema da cabeça e dos injetores ja nao foi ultrapassado?

O problema da cabeça e dos injetores ja nao foi ultrapassado?
Depende do ano da Passat.

Em principio se tiver de dar os problemas de injectores ou da cabeça, ela vai dá-los na mesma, não há-de ser por ter mais ou menos cavalos pois o problema é crónico.
Quanto á repro, se for bem feita e por quem saiba não dará mal, e consegue-se os 170cv sem fumos, até mais que isso pois os PD140 saíram uns bons motores e provavelmente também terão mais de 140cv de origem como é normal nos VAG.

As cabeças foram retificadas umas 2 vezes até 2006, mas há quem possua alguns de 2007 e ainda tenha tido azar com elas.

Os injetores estão a ser substituídos a custo 0.

Depende do ano da Passat.

Em principio se tiver de dar os problemas de injectores ou da cabeça, ela vai dá-los na mesma, não há-de ser por ter mais ou menos cavalos pois o problema é crónico.
Quanto á repro, se for bem feita e por quem saiba não dará mal, e consegue-se os 170cv sem fumos, até mais que isso pois os PD140 saíram uns bons motores e provavelmente também terão mais de 140cv de origem como é normal nos VAG.

A check about fez um tdi 140 com repro e sem FAP a bater nos 190 acho

pois o problema e que faço viagens constantes a madrid!!!

E fazes essas viagens com o pé colado no fundo?! Pois... Não te preocupes.
Não há problema nenhum em fazer viagens a ritmos normais/elevados desde que não vás sempre a fundo.
Eu próprio já fiz Lisboa-Albufeira entre os 220 e os 240 no meu 20d reprogramado e foi tranquilo.

Voltar
Superior