Reporting from Hell:The Lamborghini Topic

For the "White Lovers"...

74440lp6402123421lorn5.jpg

...

Segunda feira que vem vou encomendar um exactamente igual ao desta última foto, espero que o carro não me dê problemas e vá de encontro ás minhas expectativas, não estou para dar 70000 contos por um carro e que ele me vá falhar.

Isto se eu ganhar o euromilhão na sexta.[kiss]

Digam o que quiserem.... independentemente de ser nas maos da VW... os novos Lamborghini seguem bem as linhas dos anteriores.... muito mais que os Ferrari até... por isso n vejo com bom tom essas criticas...
X2
Alias os Fãs da Ferrari, deviam pensar 2 vezes antes de falar sobre isso, recentemente não estou a ver grande seguimento de linhas á excepção do 360/430 e do 550/575, todos os outros parece que foram desenhados de raiz e diga-se que não estão muito famosos, especialmente o Enzo que deve ser dos desportivos/exóticos mais feios que por ai andam.

X2
Alias os Fãs da Ferrari, deviam pensar 2 vezes antes de falar sobre isso, recentemente não estou a ver grande seguimento de linhas á excepção do 360/430 e do 550/575, todos os outros parece que foram desenhados de raiz e diga-se que não estão muito famosos, especialmente o Enzo que deve ser dos desportivos/exóticos mais feios que por ai andam.

Dont worry, maybe someday Ferrari fans see the light...

47303garchstable7212335mc5.jpg

[:cool:]

Última edição:
estas lambos só dão a razão a uma opinião minha: o branco é a cor destes carros como também já era da countach que enchia os sonhos dos miudos (como eu) nos anos 80: ficam lindas, tipo virgens, mas não muito:)
sai uma murcielago branca para a mesa do canto!

estas lambos só dão a razão a uma opinião minha: o branco é a cor destes carros como também já era da countach que enchia os sonhos dos miudos (como eu) nos anos 80: ficam lindas, tipo virgens, mas não muito:)
sai uma murcielago branca para a mesa do canto!
Chama-lhe virgem chama.....despedaça-te todo e nem cançada fica [:)]

Última edição:
Voltar
Superior