[Crime] Repórter TVI - Abutres

Unreal

Well-known member
Repórter TVI - Abutres

A corrupção, a fraude, o branqueamento e o tráfico de influência minam qualquer Estado de Direito, criando, por outro lado, pobreza e mais desigualdade.
O "Repórter TVI" desta semana mostra o caos e a irresponsabilidade criminosa no seio de algumas empresas 100% públicas, de gestão danosa e actos ilícitos pagos pelo contribuinte.
"Abutres" é uma reportagem do jornalista Rui Araújo, com imagem de Rui Pereira e montagem de Carlos Lopes. Será emitida Segunda-feira 24 de Janeiro, no "Repórter TVI".

Alguém viu?

Eu vi.. E bem, se achava que não havia grande coisa que me deixa-se chocado, hoje fiquei.. Vi tamanha capacidade em roubar, que fiquei parvo..

Eu vi. Graças a Deus que a TVI não faz apenas telenovelas e concursos pirosos! Repórter TVI é sem dúvida um momento feito por grandes jornalistas de investigação. Já a última reportagem feita pelo mesmas pessoas sobre as minas de São Pedro da Cova mostra que quem tem razão é o Coelho! Estes políticos precisam de ser mudados que já cheiram mal!![:vm)]

PS: Espero bem que quem não viu que veja..e quem viu ganhe consciência ao votar!

Presente. Boa reportagem. Mas não me peçam os nomes das empresas públicas directamente envolvidas nos casos porque não memorizei. Sobretudo porque são nomes muito estranhos (tal como as suas actividades)...:sh) No entanto uma é fácil de me lembrar, porque também foi a mais referida e é a mais conhecida: Parpública, a empresa que gere os imóveis do estado.
Mas no meio de tanta falcatrua e gestão danosa, o que me surpreendeu mais foi mesmo a actuação da PJ. Então não é que um número de telemóvel que a investigação diz (no relatório) não ter conseguido identificar o proprietário, o jornalista consegue-o à primeira através de uma simples chamada para a lista telefónica da vodafone? grande fail, oh PJ!

Presente. Boa reportagem. Mas não me peçam os nomes das empresas públicas directamente envolvidas nos casos porque não memorizei. Sobretudo porque são nomes muito estranhos (tal como as suas actividades)...:sh) No entanto uma é fácil de me lembrar, porque também foi a mais referida e é a mais conhecida: Parpública, a empresa que gere os imóveis do estado.
Mas no meio de tanta falcatrua e gestão danosa, o que me surpreendeu mais foi mesmo a actuação da PJ. Então não é que um número de telemóvel que a investigação diz (no relatório) não ter conseguido identificar o proprietário, o jornalista consegue-o à primeira através de uma simples chamada para a lista telefónica da vodafone? grande fail, oh PJ!

se o agente da pj indentifica-se secalhar ia para a rua

o mundo é assim mesmo, é dos espertos e de quem tem amigos, é triste mas é assim

Mais um que viu. O final da reportagem foi priceless. Esperemos por novos desenvolvimentos.
Já pouco me surpreende neste país.

Última edição:
Em primeiro lugar não posso deixar de estranhar que tanta gente tenha visto algo que passou na TVI...afinal no AHO ninguém vê a TVI...[:D]

Quanto á reportagem, não vi e tenho pena, mas espero ver quando estiver online. Obrigado pela dica. [;)]

Em primeiro lugar não posso deixar de estranhar que tanta gente tenha visto algo que passou na TVI...afinal no AHO ninguém vê a TVI...[:D]

Quanto á reportagem, não vi e tenho pena, mas espero ver quando estiver online. Obrigado pela dica. [;)]

Frase #1 - LOL [:D][:D]

Frase #2 - Idem, se encontrarem isso online partilhem sff.

se o agente da pj indentifica-se secalhar ia para a rua

o mundo é assim mesmo, é dos espertos e de quem tem amigos, é triste mas é assim

A reportagem identificou o agente, e nas falcatruas que foram faladas, lá estava o dito agente em todas elas.
A minha mãe até comentou que ele devia estar metido nos negócios.

Voltar
Superior