Replicas onde comprar

Boas pessoal alguém me sabe dizer onde se vende seja em loja,ou on line replicas de sapatos da actualidade para mulher???
A minha namorada gasta rios de dinheiro em sapatos todos originais,e eu hoje estava a tomar café e ouvi 2 raparigas a falar em replicas de sapatos da actualidade a preços muito baixos,pelo menos muito mais baratos que originais, então gostava de saber se alguém conhece algo do género,ou ate ja comprou alguma replica e se realmente vale a pena.
Ve no Ebay, Seaside, outras sapatarias onde haja replicas.
Por exemplo, Resultados da pesquisa de http://3.bp.blogspot.com/-NxVU3lAD2Ts/TsalCoe_V2I/AAAAAAAAAkU/GLBo8nnDZv4/s1600/jeffrey-campbell-lita-platform-boot-091110-1.jpg no Google (sao as originais), mas na Seaside encontras replicas deste modelo de botas - Resultados da pesquisa de http://1.bp.blogspot.com/-xb3zMHZ_igA/UHMlHcuDgaI/AAAAAAAABx4/06yFrZPsjTw/s1600/DSC04685.JPG no Google
(replica da seaside)

Se o dinheiro gasto for o da namorada, problema dela..quando começar também a ser o teu ou o vosso, pode ser complicado. Além de que esse consumismo exagerado e essa "obssessão" por marcas pode ser uma manifestação de outras coisas.
Sim e dinheiro dela,mas o problema e que lhe queria fazer ver que ela so paga a marca,pois vimos muitas vezes sapatos,botas exactamente iguais so que não tem a tal marca,embora também perceba que se calhar o conforto não seja igual não sei. O problema e que depois eu a dar-lhe alguma prenda não lhe vou puder comprar umas botas aos chineses lol.
Mas ja agora que tipo de manifestações falas,não cheguei a perceber:confused:

Sim e dinheiro dela,mas o problema e que lhe queria fazer ver que ela so paga a marca,pois vimos muitas vezes sapatos,botas exactamente iguais so que não tem a tal marca,embora também perceba que se calhar o conforto não seja igual não sei. O problema e que depois eu a dar-lhe alguma prenda não lhe vou puder comprar umas botas aos chineses lol.

Há padrões de consumo que revelam fraquezas e insatisfações das pessoas em planos emocionais. O que consomem e como consomem são maneiras de tentar atenuar outras facetas da vida com que não estão confortáveis. Isto normalmente é uma espiral sem fim, porque o consumir dá uma sensação momentânea de satisfação mas que é pouco duradoura porque as causas são outras e não foram abordadas.

O conforto psicológico por vezes é mais importante que o físico.

Quem queira comprar replicas melhor que o original, tem de vir a África.

Já me tentaram vender um iPhone 4Gs Dual Sim. Ou seja, melhor que o original e por menos de metade do preço.

E funciona !

Voltar
Superior