RPMcMurphy
New member
Eu tenho uma regra de ouro que funciona sempre:
O quintal é para os animais e as casas para as pessoas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E assim perde-se a piada de ter um animal de estimação.. Mas é difícil fazer com que eles não mijem em casa.
Nesse caso obviamente que não. Por isso é que ele tem um gato, para o poder oferecer.se tivesses um filho e ele te desse problemas, ias dá-lo a outra pessoa?
Também não é nenhum animal para comer no chão.como se os gatos fossem animais racionais para ganhar juizo..
se fores dar o gato a alguém, o minimo que podes fazer é dar a alguem de confiança e que conheças..agora meter anuncio no olx..ele nao é nenhum objecto para ir parar a um site de anuncios

Mas isso são pessoas que não distinguem animais e todos podem ser filhos. Isso significa que normalmente podem também ser pessoas promíscuas face à possibilidade que abrem de terem tantos filhos diversificados.um animal é e pode ser como um filho para certas pessoas..e não digas que não.
tambem se podia comprar escravos antigamente...portanto nao vás por aí..
não come no chão mas numa taça..por essa logica nao tarda nada tas a dizer que tambem tem que fazer as necessidades na sanita, comer de garfo e colher, ir à escola, etcTambém não é nenhum animal para comer no chão.![]()
isso significa que conseguem ver o valor de um animal de estimação e que o gostam de tratar como tratam um filho dentro das possibilidades de vida de um animalMas isso são pessoas que não distinguem animais e todos podem ser filhos. Isso significa que normalmente podem também ser pessoas promíscuas face à possibilidade que abrem de terem tantos filhos diversificados.
não come no chão mas numa taça..por essa logica nao tarda nada tas a dizer que tambem tem que fazer as necessidades na sanita, comer de garfo e colher, ir à escola, etc
isso significa que conseguem ver o valor de um animal de estimação e que o gostam de tratar como tratam um filho dentro das possibilidades de vida de um animal
Eu acrescento ainda outra:Eu tenho uma regra de ouro que funciona sempre:
Eu acrescento ainda outra:
Um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa e nunca se deve confundir as coisas........
E assim perde-se a piada de ter um animal de estimação.. Mas é difícil fazer com que eles não mijem em casa.