Repelente para cães

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_bizarro
  • Data de início Data de início
I

imported_bizarro

Guest
Porque estou farto de sair do meu prédio e ter que andar a fugir dos merdumes que os c~ezinhos deixam..

Os donos dos cães nao os consigo apanhar, e portanto vão ser os cães que vão começar a "pagar"! :D

Já ouvi falar em enxofre, mas nao queria deixar enxofre espalhado por ai...

Os productos que vejo são pequenos borrifadores, o que para o passeio à frende do prédio é impossive..

Há algum producto industrial que de para juntar água e atirar uns valentes baldes aqui à frente?

Amoniaco (simples, não juntes agua) custuma resultar, dantes vendia-se nas drogarias agora não sei.

Não cheires o amonico que levas uma pancada que até ficas atordoado, quando era puto o meu pai comprou amoniaco exactamente para esse fim e disse-me nunca cheires isto, escusado dizer que na primeira oportunidade infei lá o nariz.

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

Amoniaco (simples, não juntes agua) custuma resultar, dantes vendia-se nas drogarias agora não sei.

Não cheires o amonico que levas uma pancada que até ficas atordoado, quando era puto o meu pai comprou amoniaco exactamente para esse fim e disse-me nunca cheires isto, escusado dizer que na primeira oportunidade infei lá o nariz.
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

[}:)][}:)][}:)][}:)]:D:D:D:D[}:)][}:)][}:)]

Uma coisa ainda melhor:

vapoorizer.jpg

[}:)][}:)][}:)]

Este filme é de partir a rir [}:)][}:)][}:)]

http://www.vapoorizer.com/

Voltar
Superior