Reparação jantes

nuno03

New member
Boas!

Possuo 4 jantes em mau estado a precisarem de ser desempenadas, reparadas de alguns raspões e pintadas.

Sei que Braga é a terra das reparadoras das jantes e muitas oficinas por todo o pais enviam as mesmas para lá de forma a serem reparadas.

Mas após uma breve pesquisa encontrei na zona de lisboa casas que fazem trabalho semelhante. Uma para os lados de sintra e outra em Camarate.

A minha questão é se, sem ser em braga, este tipo de trabalhos também é bem efectuado e reconhecido já que queria fugir aos valores que vão ficando pelas oficinas intermediárias que as mandam para Braga

Cumprimentos.

ha casas que dizem q desempenam jantes, mas na realidade enviam para Braga,

desempenar uma jante não é facil, e a ideia q tenho é que este tipo de conhecimentos e tecnologia (maquinaria) só há em Braga

Braga não é do outro lado do Mundo,o que significa que não é por irem para lá que vai ficar mais caro,e depois as oficinas não as enviam para Braga,os própios fazem recolhas e entregas por todo o País.[;)]

No ano passado precisei de desempenar as jantes e fui a marinhais, na Vasilpneus. Foi feito na hora e se nao me engano foi 22 euros cada jante, so por desempenar.

Eu mandei 3 jantes do meu 146 para Braga para desempenar através de uma oficina de pneus. Duas delas foram na 2ª e voltaram desempenadas e pintadas na 5ª feira. Paguei 47€ por jante pelo serviço completo (desempenar, pintar, montar e equilibrar).
A 3ª estava pior e ao desempenar rachou e tiveram que preencher e fazer sei lá mais o quê e paguei mais 5€ por essa mas, até agora, está impecável.

em braga trabalhao cada vez pior , as minhas ja foram devolvidas uma vez e vao ser outra ,e que e desde mal limpas antes de pintar ate escorridos de tinta elas tem ,ja estou a ficar farto deles.

em braga trabalhao cada vez pior , as minhas ja foram devolvidas uma vez e vao ser outra ,e que e desde mal limpas antes de pintar ate escorridos de tinta elas tem ,ja estou a ficar farto deles.

Já ouvi dois ou três a queixarem-se do mesmo. Vi umas que vieram de la e estavam uma autentica vergonha :sh)

Há uma casa ao pé de Leiria onde os gajos também trabalham muito bem.

Em Torres Vedras há uma casa que tem todo o equipamento necessário para qualquer tipo de reparação de jantes, são bastante competentes e profissionais e os preços um pouco mais baratos do que o pessoal de Braga, pelo que tenho ouvido e visto trabalham bastante bem, por ex eles quando pintam as jantes as jantes até vão ao forno como na fábrica, bastantes casas de pneus em Lisboa já trabalham com eles sendo que a Garagem Rio De Janeiro é uma delas, as reparações são efectuadas em 24H, aqui fica o link.

BJS - Profissionais nas reparacoes de jantes

Desde já obrigado pela ajuda.

Eu mandei 3 jantes do meu 146 para Braga para desempenar através de uma oficina de pneus. Duas delas foram na 2ª e voltaram desempenadas e pintadas na 5ª feira. Paguei 47€ por jante pelo serviço completo (desempenar, pintar, montar e equilibrar).
A 3ª estava pior e ao desempenar rachou e tiveram que preencher e fazer sei lá mais o quê e paguei mais 5€ por essa mas, até agora, está impecável.

Podes-me dizer qual foi a oficina através de PM sff.

á uns tempos deixei uma jante numa loja de pneus, mas reparei, quando a carrinha chegou, para levantar jantes de onde era.

Reparao de jantes liga cromagem de jantes

Foi uma das casas que vi cá em lx.. E como ficou o trabalho?

Cumprimentos.

Desde já obrigado pela ajuda.

Podes-me dizer qual foi a oficina através de PM sff.

Não foi na zona de Lisboa. Foi em Torres Novas.

De qualquer forma, falou-se aí no trabalho de pintura das jantes e também não achei a pintura nada de especial, principalmente porque do lado de dentro notam-se uns "grumos", mas achei que não valia a pena estar a chatear-me por isso.

Bem, entretanto recebi um orçamento de uma oficina que manda as jantes para a Reparadora de Braga e orçamentaram em €220 + IVA a desempenagem e pintura policrómio de 4 jantes 16 pol.

Está este valor dentro do normal praticado?

Voltar
Superior