Reparação de Parachoques - Citröen C4

GreenArcher

New member
A pedido de um colega de trabalho que teve um pequeno percalço com o seu C4 ao raspar o parachoques dianteiro e mediante o valor apresentado pela Citroen pela reparação/substituição do parachoques, gostaria ele de saber se perante a imagem apresentada, algum de vós conhece na àrea de Lisboa alternativas para reparar e pintar o dito parachoques.

Obrigado.

Img031.jpg

ganda azar... :( no meu caso reparei um friso do parachoques. Na citroen saldanha pediram me 90€ e o carro ficava com eles de um dia pro outro.claro k achei de mais e fui a outro lado. Resultado 30€ de arranjo e o carro ficou imobilizado 2h na Santogal em Campo de Ourique

ganda azar... :( no meu caso reparei um friso do parachoques. Na citroen saldanha pediram me 90€ e o carro ficava com eles de um dia pro outro.claro k achei de mais e fui a outro lado. Resultado 30€ de arranjo e o carro ficou imobilizado 2h na Santogal em Campo de Ourique

Santogal citroen em Campo de Ourique ?

Isso não tem reparação, o plástico está puxado e vincado por baixo. O que vai acontecer, mesmo que o mande pintar, é que como o para-choques está mais em baixo, vai acabar por prender num passeio e ser ainda mais puxado. Acredita, tenho exactamente esse mesmo problema na minha Multipla, mandei pintar o para-choques e reforcei-o em baixo mas não há hipótese, só metendo um novo. Quando o plástico estica nem com calor o consegues encolher.

Voltar
Superior