Reparação automóvel

MPereira2014

New member
Bom dia,
Na próxima semana irei pagar a reparação de um automóvel em função de um acidente. Além de eu ficar com a fatura (talvez peça para colocarem na descrição a matrícula do automóvel em questão), com os meus dados, acham que será necessário dar uma cópia ao outro condutor (embora não me agrade muito que fique com os meus dados)?

Isto seria para evitar possíveis problemas futuros, de qualquer das formas, eu teria sempre o comprovativo, apesar do outro condutor não...

Bom dia,
Na próxima semana irei pagar a reparação de um automóvel em função de um acidente. Além de eu ficar com a fatura (talvez peça para colocarem na descrição a matrícula do automóvel em questão), com os meus dados, acham que será necessário dar uma cópia ao outro condutor (embora não me agrade muito que fique com os meus dados)?

Isto seria para evitar possíveis problemas futuros, de qualquer das formas, eu teria sempre o comprovativo, apesar do outro condutor não...

Primeiro, não percebo para que é que pagam um seguro e depois não o utilizam.
Mas adiante.
Pagas digitalmente (cartão/transferência...) e que passem a factura no nome do dono do carro.

se és tu a pagar pedes a fatura em teu nome e até serve para fins de IRS.
havia de se bonito eu pagar algo e faturar em nome de terceiros dando ainda o beneficio fiscal por muito diminuto que seja.....
quanto muito a oficina que dê um relatório de reparação ao proprietário, relatório esse que pode estar ou não valorizado.

Sim. Se percebi o teu problema é provar que pagaste mas não queres dar a fatura com os teus dados ao outro. Então pagas por digital e tens a prova e faturas no cliente e ele tem a prova de reparação.

se és tu a pagar pedes a fatura em teu nome e até serve para fins de IRS.
havia de se bonito eu pagar algo e faturar em nome de terceiros dando ainda o beneficio fiscal por muito diminuto que seja.....
quanto muito a oficina que dê um relatório de reparação ao proprietário, relatório esse que pode estar ou não valorizado.

Deram-me a ideia de fazer uma declaração e pedir ao outro condutor que assine... não sei se isso terá consistência caso venha a ter de provar o que quer que seja.

Voltar
Superior