Renting!

citação:Originalmente colocada por Nuno Pratas

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Na minha empresa pela minha Astra pagam 340€ para 36 meses, 90 000km, manutenção e seguro com franquia de 2%.

Valor bastante aceitavel, é uma 1.7 a gasóleo?

1.3
Na nossa gestora de frota, eles n gostam mto das 1.3.
Os valores são qse os mesmos para as duas, e tda a gente opta pela 1.7.

Não tenho opção de escolha. Mas a cavalo dado não se olha o dente!

:)
E fazes mto bem.

;)

Obrigado ApenasEu pelas dicas, segunda feira ja vou fazer uns contactos e depois partilho convosco os resultados estava a pensar nas seguints possibilidades para um deles: C2, yaris, clio e para o outro seria uma caddy ou do mesmo segmento, vamos ver os valores depois logo se verá.

Mas olha que nao e bem assim o que voces pintam aqui.

Muitos carros (regalia ou nao) são impingidos por acordo comercial.

Na PT conheci um caso em que por alguem ser titular do cargo de director tecnico lhe iam atribuir 1 veiculo.

Ele tinha comprado um 2.0 tdi ha 6 meses (um altea acho) e teve que o vender porque o carro de serviço que vinha era 1 acordo comercial.

E muitos há-de ser assim ou estarei a ser pessimista

Impingido?
N estou a perceber, podias explicar melhor? Na minha empresa, tbem há mtos cargos de chefia em q automaticamente tens direito a carro. Mas nem todos querem. Conheço pessoas q n teem pq n teem carta, e o chefe da secção similar À minha tbem n tem pq acha q n é correcto ele ter viatura da empresa.

Não tem a ver com a tua empresa.
Eu trabalhei em outsourcing quer para a PT inovacao, quer para a Indra, quer para a CPCis e há o mesmo problema em todos.

Existe um acordo com 1 locadora de renovação de x em x tempo de y veiculos. Quando vem o carro novo alguém vai ter de o receber.

Pode ser excepcao como é obvio mas ja vi pessoas que compraram carro recentemente e depois a empresa atribui carro para honrar o acordo comercial. Nada tem a ver com necessidades.

citação:Originalmente colocada por Superfast

Não tem a ver com a tua empresa.
Eu trabalhei em outsourcing quer para a PT inovacao, quer para a Indra, quer para a CPCis e há o mesmo problema em todos.

Existe um acordo com 1 locadora de renovação de x em x tempo de y veiculos. Quando vem o carro novo alguém vai ter de o receber.

Pode ser excepcao como é obvio mas ja vi pessoas que compraram carro recentemente e depois a empresa atribui carro para honrar o acordo comercial. Nada tem a ver com necessidades.

Eu trabalho numa das empresas citadas e os carros atribuídos são, na sua maioria, mais necessidade do que regalia.

Cmpts

Acho q percebi.
O q queres dizer, é q basicamente deve haver um acordo em q tem q haver uma frota minima de x carros, creio q é isso q estás a dizer, percebi correctamente?
Por exemplo o meu carro vai ser novo na empresa (incremento), pq n tinha antes.
Mas mesmo assim qdo sobra algum, acho q n ía ser dificil arranjar quem o quisesse lol, a julgar pelas respostas ao meus posts.

Estou a pensar adquirir dois comerciais 1 tipo clio e outro tipo caddy, alguem sabe valor aproximados, e quais as gestoras.
Esclarecam-me sobre estes assunto.
Inté

Renting em Espanha

Renting em Espanha

Um particular pode fazer um renting em espanha???
Abrindo uma conta num banco espanhol não é possivel fazer um renting em espanha? Não é a mesma coisa que alugar um carro no estrangeiro e guiar num pais de visita? É que os valores podiam ser interessantes..

Alguem já estudou esta hipotese...

Eu acho que não se pode conduzir um carro com matricula espanhola em portugal, quer seja do próprio, de um renting, emprestado, etc, amenos que se tenha residência oficial em Espanha. Não basta ter uma morada.

Mas quando alugamos um carro em espanha podemos vir com ele até Portugal ou estou enganado? Não é a mesma situação.

A unica questão que estou a ver é que o banco pode colocar problema em fazer o credito se não tiveres morada em Espanha. Mas com conta no Totta Santander p.ex [:D] pode ficar mais fácil...

mas para abrir uma conta em Espanha não será necessária uma morada de lá?

Não. Pode-se perfeitamente abrir uma conta em Espanha com morada portuguesa.

Já sobre a questão do renting propriamente dito não sei se é possível, mas se fosse, acho que os bancos espanhóis que estão cá em Portugal já teriam explorado esse filão...

Não é possível conduzires cá um carro com matrícula estrangeira, excepto se a maioria dos teus rendimentos for obtida nesse país e tiveres residência oficial nesse país.

Só podes conduzir um carro Espanhol em Portugal se fores proprietário (ou legítimo detentor) do veículo e, cumulativamente, não exerceres actividade profissional em Portugal.
Concordo que é uma vergonha, mas é assim que funciona actualmente.
Livre circulação de pessoas e bens... yeah, right!

os bens podem circular. compras o carro em espanha e registas cá.
fica caro? temos pena, são as regras que temos.

Os bens podem circular se não estiverem registados. Portanto não é livre. (para além de que um carro não registado nao serve de muito)
Fica caro? para mim não. Tenho matrícula Espanhola.
Temos pena? Claro que tenho. Queria que tivessemos uma lei mais justa. Não acho que a actual o seja.

Só podes conduzir um carro Espanhol em Portugal se fores proprietário (ou legítimo detentor) do veículo e, cumulativamente, não exerceres actividade profissional em Portugal.
Concordo que é uma vergonha, mas é assim que funciona actualmente.
Livre circulação de pessoas e bens... yeah, right!

Francisco, acho que podes exercer uma ou mais actividades profissionais em portugal, se a soma dos rendimentos destas for inferior à auferida em território estrangeiro.

Voltar
Superior