Renaut Megane

Eu como dono de uma megane breack 1.5dci de 100cvs desde o ano passado e com 30.000kms estou contente.

Depois de investigar todas as possibilidades não existe dúvida (na altura) que era a mais bem equipada e com um motor muito equilibrado, pois virando para os consumos existem motores mais pequenos que têm consumos superiores ao desta.
Não tem uma insonorização excelente mas já vi piores e termos de acabamentos está alinhada com o resto da concorrência.

Tb tenho uma Megane Break Dci 1.5 e estou muito contente, raramente gasta mais de 6 litros. O único defeito é q come lâmpadas q é um disparate. De resto, é bonita, silenciosa, económica, fácil de guiar e estacionar. Tenho consciência q haja outros modelos muito bons e até melhores em alguns aspectos, mas estou muito satisfeito com o q tenho.
Fiquem bem.

Por acaso existe muita gente a queixar-se das lampadas. Mas pelo que reparei é tudo carros que sairam no 1º ano.

A minha nunca se fundiu lampada nenhuma (felizmente pois são de xenon)

citação:Originalmente colocada por kokas

Por acaso existe muita gente a queixar-se das lampadas. Mas pelo que reparei é tudo carros que sairam no 1º ano.

Defeitos de juventude...
;)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Defeitos de juventude...
;)

Pois mas eu estava a ficar preocupado pois pelo que me disseram cada lampada de xenon são 250€[:0]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

E' uma proposta bastante equilibrada e com um motor bem adaptado ao mercado portugues.

Pena e' ser tao "bonito" por fora:D.

Tu e o Torres têem gostos estragados...vai na volta gostam de cerveja sem álcool também...:D
Gosto estragado não, gosto mais da primeira geração (do meu) [:p]

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

E' uma proposta bastante equilibrada e com um motor bem adaptado ao mercado portugues.

Pena e' ser tao "bonito" por fora:D.

Tu e o Torres têem gostos estragados...vai na volta gostam de cerveja sem álcool também...:D
Gosto estragado não, gosto mais da primeira geração (do meu) [:p]

Tu tens um megane?????[:0][:0][:0]

A minha alma está estarrecida!!!!:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Defeitos de juventude...
;)

Pois mas eu estava a ficar preocupado pois pelo que me disseram cada lampada de xenon são 250#8364;[:0]

WTF!?
250 aereos por uma lâmpada??[:0]

P.S- como é que se metem os outros smilies?

Curioso, na minha opinião o Megane é um dos carros mais silenciosos do mercado, nas relações elevadas o motor só é perceptível a velocidades "muito" altas, mesmo em termos de ruídos aerodinâmicos o carro é bom.
Existem melhor, mas deve estar acima da média do segmento....

Eu também tenho uma (dci de 100 póneis) e é um carro honesto e na altura da compra considerei-o como sendo um bom "value for money" se é que isso existe nos automóveis! Lol!

Comportamento honesto, motor razoável, muito equipamento, tal como conforto e espaço interior, muito económica, estética agradável (para mim...).

Pontos negativos: montagem de material fraca (pior que os materiais), alguns problemas mais ou menos crónicos (de direcção, de vidros, de lâmpadas, de discos, etc).

PS - Não estou arrependido da compra! Tem actualmente 51.000 e dois anos e pouco!

Eu também tenho um Megane 1.5dci 85Cv desde MAio 2003. Já vai com 80.100Km e problemas só o sensor de nivelamento automático dos farois. Foi substituido em período de garantia.

De resto é gasóleo (pouco - média 5,2) e revisões quando é ncessário. Além disso é MUITO CONFORTÀVEL, muito bem equipado (Luxe dynamic - f.xenon), muito seguro, excelentes travões, tem espaço suficiente (a mala podia ser um pouco maior) e a qualidade dos materiais é boa, sem ser excelente.

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Eu também tenho um Megane 1.5dci 85Cv desde MAio 2003. Já vai com 80.100Km e problemas só o sensor de nivelamento automático dos farois. Foi substituido em período de garantia.

De resto é gasóleo (pouco - média 5,2) e revisões quando é ncessário. Além disso é MUITO CONFORTÀVEL, muito bem equipado (Luxe dynamic - f.xenon), muito seguro, excelentes travões, tem espaço suficiente (a mala podia ser um pouco maior) e a qualidade dos materiais é boa, sem ser excelente.

Lá isso é!
De vez em quando ainda levo chicotadas quando ponho o pé no travão...[xx(]

citação:Originalmente colocada por António Alexandre Santos

Lá isso é!
De vez em quando ainda levo chicotadas quando ponho o pé no travão...[xx(]

Por acaso é verdade!

De vêz em quando eu tambem "cumprimento" o pessoal:)

Tenho um Megane SL Sportway 1.5 dci de 80 poneis, de outubro de 2005 e conta já com 30 kk (masi coisa menos coisa). Até ver, nem lâmpadas, nem discos nem nada. Fez agora a 1.ª revisão, mudando só o normal (filtros e óleo).
Há melhores, mas não me arrependo em nada da compra.
O tecto de abrir panorâmico é que me chateia com um barulhinho mas até a ver a renault não me conseguiu resolver. Também só fui lá uma vez (duas com a revisão). De resto, só gasóleo.

citação:Originalmente colocada por pensante

O Astra é o grande rival do Mégane em Portugal,
este ano o Astra está a vencer esta guerra,
em 2005 quem a venceu foi o Mégane...

Mas isso é perfeitamente normal...a época áurea do Megane já lá vai. É um produto que está já em declínio.

PS: Não passes a bola ao Moretto (leia-se: não fales no Astra) senão o gajo deixa entrar a bola na baliza (leia-se: senão daqui a pouco temos outro tópico igual ao outro...):D

Aproveito este tópico para perguntar se haverá coisa mai linda que esta?[:p]

http://img292.imageshack.us/img292/5306/dsc00122bh1.jpg

Claro que há!

20051221182147_HPIM1172.JPG

hail-almighty.gif

Voltar
Superior