renault vs peugeot

Como diz o MBfan, o 306 é a escolha acertada, se gostares de conduzir, ainda q seja um modelo mais antigo. Conforto, interactividade na condução, estética, motor, é um carro q ainda consegue deixar muitas saudades e ainda me faz virar a cabeça, principalmente no último restyling e nas versões com o look do GTI.

Contra, a qualidade de construção do interior, e o facto de ser um carro cujo comportamento tem um certo grau de aprendizagem.

Como diz o MBfan, o 306 é a escolha acertada, se gostares de conduzir, ainda q seja um modelo mais antigo. Conforto, interactividade na condução, estética, motor, é um carro q ainda consegue deixar muitas saudades e ainda me faz virar a cabeça, principalmente no último restyling e nas versões com o look do GTI.

Contra, a qualidade de construção do interior, e o facto de ser um carro cujo comportamento tem um certo grau de aprendizagem.

Sim, é o modelo deste ultimo restyling o 306 versao xs como ja falaram em cima [:cool:][:cool:]

306 all the way!

Aquele 1.9TD faz maravilhas e neste caso, o 2.0HDI não lhe deve mesmo nada. [:cool:] (principalmente quando aplicado nos 205 [:p])

É aquele carro que se fosse lançado hoje, ninguém diria que era velho, sem ser pelo interior.

Eu iria pelo 306 por várias razões:

- comportamento
- motor
- posição de condução mais baixa (quando conduzo o Clio parece que conduzo um monovolume [8b] )
- estética

Última edição:
Se o Clio dCi fôr de 80 cv, venha ele...

O melhor no 306 é o chassis, com uma afinação fabulosa mas que nem toda a gente gosta...

O Clio II é um projecto mais recente, logo, em segurança passiva e activa consegue superiorizar-se ao Pug.

Consumos, seguro e IUC, o Clio ganha por larga margem. (em 65 ou 80 cv)

Voltar
Superior